sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Veja o novo vídeo-clipe da Preta Gil: “Sou como sou”

Loading
Preta Gil está de volta ao mundo da música. No melhor estilo, sou diva, express yourself/born this way e sou igual a você. Ao menos é essa a ideia de “Sou como sou”, primeira música de trabalho do novo disco da cantora - de mesmo nome - que será lançado no próximo dia 9, veja a capa abaixo.

A direção é do maquiador, cabelereiro e fotógrafo Fernando Torquatto, que também participa do vídeo e estreia como diretor de videoclipes.
Beyoncé grita nas referências, o que não é ruim. Assim como não é nada ruim os boy magia que aparecem no vídeo, com direito a ficarem peladões.

A letra da música é uma espécie de protesto contra o que todos – aka sociedade – tentam dizer como deve ser você e sua vida:
“Tem que ser branco, tem que ser alto, tem que ser magro, tem que ter saldo no banco. Tem que ser sábio, tem que ser hétero, tem que ter cabelo e tem que ter carro do ano... Quer saber? Sou como sou Não quero me encaixar em nenhum padrão  Não preciso ser galã de televisão”

Abaixo, você pode ver algumas imagens do making off do vídeo. O modelo-gato sorridente é Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011.