quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sábado estreia a festa “Stamina – Lost In The Desert”. O Muza sorteia corteZias!

Loading


No próximo sábado,  25 de agosto, a partir das 23 horas, a boate Josefine apresenta uma nova festa, a "STAMINA - Lost in the desert". Segundo informações oficiais, a festa propõe trazer um novo conceito de festas em Belo Horizonte e uma super produção visual.

Para animar a noite haverá os DJs Bruno Pacheco (The Week), Mauro Mozart, Aless e Allan Natal. Ainda haverá um pocket show da cantora paulista Patrícia Camin, que lançará o seu novo single “Real Life”, parceria com o DJ e produtor Allan Natal e divulgado com excluZividade aqui no Muza
Ainda haverá performance de Walkíria La Roche como “Cleópatra: a última rainha” e Pista Pop da “L.Society” com os DJs  Rodrigo Leon, Carol Lacerda, Thiago Richard, Artur Davi e Keoma.
Quer ganhar cortesia para a festa “Stamina – Lost In The Desert”?  Siga o Muza no Twitter e Facebook!
É isso mesmo! O  Muza sorteia 2 cortesias (entrada off) para a festa “Stamina – Lost In The Desert”! Uma será sorteada pelo Twitter do Muza e a outra pelo Facebook do Muza. Como você pode garantir a sua? Simples! Mas você precisa seguir os passos abaixo:

1 - Siga o Twitter do Muza (@muzasite) e retwitte a mensagem: “Eu quero off p/ a festa “Stamina – Lost In The Desert”! http://kingo.to/1aD0 Siga o @muzasite,dê RT nesta msg e participe!"

2 – curta o Facebook do Muza, entre na aba “promoções”, participe e COMPARTILHE PUBLICAMENTE a imagem da festa que está lá!

O resultado será divulgado na noite de sexta-feira, 24 de agosto! Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 17h do sábado, 25 de agsoto, dia da festa, para o e-mail contato@muza.com.br! Logo... fiquem ligados no horário para garantir sua off! Ok People?

Ganhadores festa "Stamina": Geanderson Mello (Facebook) e @hiltonjunior Nome completo + número identidade para contato@muza.com.br até 18h de sábado!

People! Gostaria de esclarecer que a ferramenta “Sortei Me”- utilizada pelo Muza em suas promoções - está, constantemente, dando problemas no momento de gerar o resultado. Tanto no Facebook quanto no twitter. Desta forma, caso haja algum problema na hora de gerar o resultado dessa promoção, serão tomadas as seguintes medidas: 1 – caso dê algum problema no facebook (onde, geralmente, há mais problemas), sortearemos as duas cortesias para os participantes do twitter. Ou o contrário, as duas pelo Facebook. Assim, a dica é participar tanto no facebook quanto no twitter. 2 – Caso também dê problema no twitter ou Facebook, será utlizado o “random” para gerar um sorteio. Neste caso, será colocado os nomes dos participantes de acordo com a ordem de sua adesão à promoção. Entretanto, obviamente, o participante tem que curtir e/ou seguir o Muza nas redes sociais específicas. Ressaltamos ainda, que o Muza irá buscar uma nova ferramenta para fazer com que as promoções sejam mais efetivas. Contamos com a compreensão de todos.