quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dilma, Gaga e Beyoncé estão entre as mulheres + poderosas do mundo segundo revista Forbes

Loading

A conceituada revista Forbes divulgou nesta quarta-feira a relação das 100 mulheres mais poderosas do mundo. A lista traz mulheres envolvidas na política, entretenimento, tecnologia e organizações sem fins lucrativos, entre outros campos. Elas foram classificadas de acordo com influência, quantidade de dinheiro que controla ou ganha, e presença na mídia.

A presidenta Dilma Rousseff ocupa a terceira posição é a capa da revista. No ranking anual a chanceler alemã, Angela Merkel, aparece no topo da lista, e a secretária de Estado norte-americana, Hilary Clinton, vem em seguida.


Lady Gaga é a artista mais bem posicionada, 14º lugar.  No ramo específico, Beyoncé está na posição 32, Jennifer Lopez na 38, Shakira na 40, Angelina Jolie na 66 e Gisele Bündchen na posição de número 83.

Segundo a presidente e editora da ForbesWoman, Moira Forbes, Essas mulheres de poder “exercem influência de formas muito diferentes e para fins muito diferentes, e todas com impactos muito diferentes sobre a comunidade global”.

Clique aqui para ver a relção completa das 100 mulheres mais poderosas do mundo.

Fonte: O Tempo On Line e Papel Pop