terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cantor Rufus Wainwright se casa com companheiro de longa data

Loading

 

Mais uma celebridade gay está casada. Estou falando do ótimo cantor canadense Rufus Wainwright. Ele se casou com seu companheiro de longa data, Jorn Weisbrodt, na última quinta-feira, 23 de agosto.  Eles disseram "sim" na presença de celebridades como a atriz  Julianne Moore, a artista Yoko Ono e os músicos Lou Redd, Sean Lennon, Antony Hegarty (do grupo “Antony and the Johnsons”) e Mark Ronson, que também tocou na festinha.

Rufus tem 39 anos e Weisbrodt é diretor de cinema e nascido na alemanha.  Os dois ficaram noivos em 2010 e têm uma filha de 18 meses de idade, Viva Katherine Wainwright Cohen, em uma parceria dos pais com a filha do renomado músico canadense Leonard Cohen, Lorca Cohen.

A revista People trouxe detalhes da cerimônia com menu com panquecas de lagosta, milho local, vapores e amêijoas, brindados com champanhe Nicolas Feuillatt. Eles vestiram Viktor & Rolf Monsieur.

Curiosidade: o casal se casou na cidade de Montauk, em Long Island, Estados Unidos. O último disco de Rufus, Out of the Game, ele tem uma música (melancólica e linda) com o nome da cidade, que você pode ouvir abaixo.

EM TEMPO: se você não sabe, Rufus já fez show em BH. Mais precisamente em maio de 2008. E esse que voz escreve esteve presente e fez uma crtíica sobre o show. Clique aqui para ler. Um dos melhrores shows ever!

?version=3&hl=pt_BR">