terça-feira, 3 de julho de 2012

Estilistas brasileiros criam e indicam figurinos para turnê da Madonna

Loading



Que tal estilistas brasileiros responsáveis pelo figurino de uma turnê da Madonna? Essa ideia foi justamente o que o site da Lilian Pacce, em matéria feita por Stephanie Padilha, fez. Aproveitando a presença de renomados estilistas no São Paulo Fashion Week e a já confirmada passagem da Rainha do Pop com a turnê “MDNA”, no Brasil em dezembro, uniu-se o “útil ao agradável”.

Participaram da proposta os estilistas: Ronaldo Fraga, Rodrigo Rosner, Karin Feller, Fernanda Yamamoto, Marcelo Sommer, Samuel Cirnansck, Raquel Davidowicz, André Lima, Vitorino Campos, Rodolfo Murilo, Fabio Gurjão, Dudu Bertholini, Valdemar Iódice, Adriana Bozon, Eduardo Pombal e Walério Araújo.

Abaixo, você pode ver, respectivamente, os croquis de Ronaldo Fraga – que gostaria de ver uma Madonna mais brasileira - e Karin Feller – que idealizou uma Madonna mais romântica. Acima, você vê Rodrigo Rosner, da R. Rosner, com seu modelito para a Material Girl.

Clique aqui para ver outros figurinos. Alguns são croquis e outros são peças das coleções recentes dos próprios estilistas que seriam a cara da Madonna em uma turnê.