terça-feira, 31 de julho de 2012

Espetáculo “Trans” acontece em BH nessa semana. O Muza sorteia corteZias!

Loading


Estará em cartaz em BH, nessa semana (dias 3, 4 e 5), o espetáculo “Trans” da plataforma artística This is not. Coreografado e dirigido por Guilherme Morais, que também assina a interpretação ao lado de Ana Luiza Santos.

“Trans” surgiu de uma pesquisa feita por Guilherme a partir de sua vivência com o “Movimento Trans Argentino”, grupo político de transgêneros que não se identificam com o gênero feminino ou o gênero masculino. O espetáculo propõe a revisão da política sociocultural na qual estamos baseados a nomear e fixar padrões em uma organização binária das coisas: bem e mal, preto e branco, homem e mulher, inclusão e exclusão.

Dessa maneira, “Trans” traz para a encenação a evidência do corpo como instrumento de comunicação, produtor de imagens, sensações, pensamentos e modos operantes de ser e estar. “Todas as pessoas são atravessadas por tudo ao mesmo tempo. O trans é quando você se permite ser tudo isso, quando se permite estar em contínuo trânsito. Para mim, trans é um modo de fazer arte e o espetáculo em si não será um resultado ou produto fixo, mas sim um movimento de construção, no qual os espectadores tiram suas conclusões depois de assistirem a performance”, explica Guilherme Morais.

No dia 03 de agosto, às 20h40, os espectadores de “Trans” ganham após o espetáculo um pocket show da artista trans argentina Susy Shock. O show Poemário Transpirante trará poemas e músicas da artista compostos no livro homônimo.

Ficha técnica "Trans":
Duração: 40 minutos
Direção, coreografia, trilha sonora e figurino: Guilherme Morais
Intérpretes: Ana Luiza Santos e Guilherme Morais
Iluminação: Marina Arthuzzi
Técnico: Junior da Matta
Fotos: Julia D’Almeida
Produção: Ana Luiza Santos, Julia D’Almeida e Guilherme Morais
Costureira: Maria Sales

Serviço
PROGRAMA OBSERVÁTORIO RECEBE “TRANS”
Datas: 3, 4 e 5 de agosto de 2012
Horário: sexta-feira (3) e sábado (4) às 20h e domingo (5) às 19h.
Local: Meia Ponta – Espaço Cultural Ambiente
Endereço: Rua Grão Pará, 185 - Santa Efigênia/BH
Ingressos: R$ 5,00 (preço único)
Classificação: 18 anos
Duração: 40 minutos
Telefone: 3241-2020 / 3227-7331


Quer ganhar cortesia para ver “Trans”? Siga o Muza no Twitter e Facebook!

É isso mesmo! O  Muza sorteia 2 cortesias para o espetáculo teatral “Trans” na exibição de sábado (4 de agosto)! Uma será sorteada pelo Twitter do Muza e a outra pelo Facebook do Muza. Como você pode garantir a sua? Simples! Mas você precisa seguir os passos abaixo:

1 - Siga o Twitter do Muza (@muzasite) e retwitte a mensagem: “Eu quero cortesia para ver o espetáculo “Trans”! http://kingo.to/19Gg Siga o @muzasite, dê RT nesta msg e participe!

2 – curta o Facebook do Muza, entre na aba “promoções” e participe, e COMPARTILHE a imagem do espetáculo que está lá!

O resultado será divulgado na sexta-feira, 3 de agosto! Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 17h de sábado, 4 de agosto, para o e-mail contato@muza.com.br! Logo... fiquem ligados no horário para garantir sua off! Ok People?

People! Gostaria de esclarecer que a ferramenta “Sortei Me”- utilizada pelo Muza em suas promoções - está, constantemente, dando problemas no momento de gerar o resultado. Tanto no Facebook quanto no twitter. Desta forma, caso haja algum problema na hora de gerar o resultado dessa promoção, serão tomadas as seguintes medidas: 1 – caso dê algum problema no facebook (onde, geralmente, há mais problemas), sortearemos as duas cortesias para os participantes do twitter. Ou o contrário, as duas pelo Facebook. Assim, a dica é participar tanto no facebook quanto no twitter. 2 – Caso também dê problema no twitter ou Facebook, será utlizado o “random” para gerar um sorteio. Neste caso, será colocado os nomes dos participantes de acordo com a ordem de sua adesão à promoção. Entretanto, obviamente, o participante tem que curtir e/ou seguir o Muza nas redes sociais específicas. Ressaltamos ainda, que o Muza irá buscar uma nova ferramenta para fazer com que as promoções sejam mais efetivas. Contamos com a compreensão de todos.