quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dia 14 de julho, sábado, acontece nova edição da festa "Sucata"!

Loading


People! Ok… quem vive de passado é museu… mas confessa, não foi bom dançar aqueles recentes – e já inesquecíveis – hits da música pop? E como tudo na vida merece uma segunda chance… vem aí a segunda edição da festa Sucata!

 Isso mesmo! Após o sucesso da primeira edição da festa “Sucata” – que reuniu mais de 200 pessoas e um público diferente do habitué da Mary In Hell- o Muza e o Com Tudo Pop se unem, novamente, para realizar a segunda edição desta divertida e animada festa. Cujo objetivo é um só: dançarmos toda a noite os maiores sucessos da música pop recente:

 - As músicas “Hung Up” e “Sorry” de Madonna, do disco “Confessions On A Dance Floor” de 2005;

- Os primeiros hits da carreira solo da Beyoncé: “Crazy In Love” e “Baby Boy”;

- A consagração de Shakira como uma estrela mundial, com músicas de 2006, como “La Tortura” e “Hips Don´t Lie”;

- o primeiro disco de carreira da Lady Gaga, chamado “The Fame” e lançado em 2008, que trouxe sucessos como “Poker Face” e “Just Dance”;

- o disco “Blackout” de Brtiney Spears, de 2007, que apesar de ter sido feito e lançado em um período conturbado na vida pessoal da artista rendeu um disco elogiado pela crítica com hits como “Gimme More” e “Piece Of Me”;

- O único disco solo da Fergie, vocalista do grupo Black Eyed Peas, que destacou ao mundo sua “Fergielicious”

- A fase “Promiscous Girl” da canadense Nelly Furtado, em 2006
- A ascensão de Rihanna com o megasucesso “Umbrella” e outros do disco “Good Girl Gone Bad”.

Imperdível! Se você foi e gostou, vá novamente e leve seus amigos. Se você não foi na primeira – por algum motivo justo – aproveite essa segunda chance que a vida te dá! 

Para animar a noite os DJ´s: Sebah e Shum (da festa Caramelo Sundae), ed. x André Victor (da festa e produtora @bsurda) e Manga (que tocou na primeira edição da Sucata). Além de Alks e InfallibleSun, responsáveis pelo Com Tudo Pop, e Valmique, euZito, esponsável pelo Muza, que também irão discotecar no evento.

Para animar ainda mais a noite, na compra de energético se ganhará uma vodka e a terceira tequila é por conta da casa. Além disso, haverá dose dupla de vodka durante toda a festa.

Anota aí e prepare-se para tirar o pó do cd que estava no fundo da estante!
 Festa “Sucata” – Pop é Pop quando não deixa de ser Pop!
Data: 14 de julho (sábado)
Horário: 23 horas
Local: Mary In Hell (rua Tomé de Souza, 470, Savassi, Belo Horizonte)
Valores entrada: R$ 15,00 para os 100 primeiros e R$20,00 para os demais.
Destaque: Dose dupla de vodcka a noite toda! Quem comprar energético ganhará uma vodka e a terceira tequila é por conta da casa

Promoção? Quer ir off na festa? Continue ligado no Muza! Nos próximos dias tem promoção! 

Diariamente, a página oficial do evento no Facebook traz atualizações com dicas de músicas que você vai ouvir na festa. Fique à vontade para mandar sua sugestão!