terça-feira, 31 de julho de 2012

ColunaZs – “Ponto.B – Ativo, passivo, versátil...”

Loading


Parece que foi ontem que escrevi o primeiro ponto.b. Uma subdivisão da minha coluna aqui no Muza. De maio de 2011 até hoje passou por temas como amor, casamento, autoconfiança, relacionamentos, sexo oral, dicas de sexo, fantasias, independência sexual...

Então talvez seja hora de voltar no 1º texto e abordar um tema que ainda é tabu. Você é ativo, passivo, versátil... Finge que é um porque tem vergonha. Na hora do sexo é um, mas tem vontade de ser o outro. Nos preocupamos demais com isso tudo.

Existem duas constantea, ao meu ver, quando o assunto é sexo: Segurança e Respeito. Nada mais. Sendo que o conceito de respeito varia de pessoa pra pessoa. Mas enfim, isso já foi assunto aqui e pode voltar a ser.

Primeiro de tudo, tudo bem se você prefere ser ativo ou passivo. Ninguém é obrigado a nada. Mas é bom lembrar que o “papel” sexual não reflete, de forma alguma, o “papel” social. Deu a bunda? É sua! Comeu uma bunda? O pinto é seu! Fez os dois? Você já sabe o que vou dizer. No fim das contas o que importa de verdade é o seu prazer.

Mas o que quero discutir é o seguinte... Porque não provar do outro lado? Experimentar? Se não quiser não precisa continuar, mas talvez seja importante para melhorar sua performance sexual. Você tem a oportunidade de saber como é estar do outro lado, a informação pode ser útil. Além do que você pode descobrir outro tipo de prazer. Vai saber, a vida é feita de experiências. E duvido que uma experiência sexual básica vá ser maléfica para você.

Acredito piamente que para ser um ótimo ativo, você tem que ser passivo pelo menos uma vez. E para ser um ótimo passivo, você deve ser ativo pelo menos uma vez. Conhecimento de causa, sabe como é? A não ser que você esteja se masturbando, você não estará fazendo o “trabalho” sozinho, então não custa nada ter uma noção de como “funcionam” as coisas.

Nós colocamos muita pressão nessas categorias, mas o que elas mudam de verdade? Que tal esquecer esses rótulos? Aplique a lei da vontade! Tem vontade de ser passivo só com namorado? Que seja! Normalmente é passivo, mas quer ser ativo? Que seja!

Me diz, sinceramente, com todas as amarras sociais que você ainda tem, vai criar mais uma? E justo com sexo? Sério?

*Becha Má é twittera toda trabalhada no veneno purpurinado. The Bitch says: follow my ass!