segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ator de Glee participa de filme com temática gay

Loading


Mais um filme com temática gay está se destacando em festivais pelo mundo. Trata-se de “White Frog” que tem o ator Harry Shum, que interpreta Mike Chang na badalada série “Glee”. No filme ele é Chaz, que esconde dos outros ser gay.

O ator Harry Shum
O filme, conforme informa o site Papel Pop, conta a história de uma família obcecada com a ideia de parecer perfeita. O único “problema”, aparente, é o irmão mais novo de Chaz, Nick, que é interpretado por Booboo Stewart, o Seith de “Crepúsculo”, que nasceu com Síndrome de Asperger, uma espécie de autismo, que faz com que a pessoa tenha dificuldades para se socializar. Quando Chaz morre em um acidente, a família cai em pedaços. Nick, que tem uma síndrome, precisa juntar as peças. Tudo começa a se resolver quando Doug, vivido no cinema por Tyler Posey, de “Teen Wolf”, decide incluir Nick em seu grupo de amigos. A partir daí, ele perceberá que ser diferente e ter problemas é melhor do que “ser normal”.

Abaixo, você pode ver o trailer e acima, o cartaz oficial que traz a mensagem: “todos são diferentes... alguns mais que os outros”. Infelizmente, o filme não tem previsão de estreia no Brasil. Clique aqui para acessar o site oficial do filme.