segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ator Daniel Rocha fala sobre mudanças de Roni na novela “Avenida Brasil”

Loading


O Muza já chamou a atenção sobre a aparente “mudança” dopersonagem Roni, papel do ator Daniel Rocha, na novela “Avenida Brasil”. Gay? Bi? Hétero sensível e discreto? Bem... nada melhor do que o próprio ator, já que o autor João Emanuel Carneiro mantem o suspense, falar sobre  o assunto.

Em matéria do portal O Tempo On Line, parceiro do Muza, Daniel Rocha falou um pouco mais sobre a construção do personagem e a tal mudança:

"Acho que isso faz o público ficar com um ponto de interrogação, não saber exatamente o que o Roni é. Sai do óbvio e é mais interessante"

"Eu não sabia o caminho. Espero o roteiro vir para ver o que vou fazer"

"Independentemente do que aconteceu, eles são amigos acima de tudo. Assisti para pegar isso. É uma história sem estereótipos" (sobre ter visto o filme O Segredo de Brokenback Mountain, de Ang Lee, e sobre o amor entre dois cowboys ao saber que seu personagem seria grande amigo do personagem do ator Thiago Martins, o Leandro. Daniel revelou que foi dito apenas isso. Ou seja, não garantia que era um romance gay).

Clique aqui para ver a matéria completa. Enquanto o mistério "Será que ele é?" não é solucinado... abaixo, imagem de Daniel em ação. Para quem não sabe, ele - que na novela é jogador de futebol - na vida real já foi campeão panamericano de kickboxing. Calor!