quinta-feira, 28 de junho de 2012

Teatro “Por Parte de Pai” está em cartaz em BH!

Loading


People! Está em cartaz em BH, hoje e amanhã, o espetáculo teatral “Por Parte de Pai” com a atriz Nathália Marçal. O cenário e figurino são do badalado estilista Ronaldo Fraga. O espetáculo está em cartaz no Teatro Alterosa e trata-se de uma homenagem ao escritor Bartolomeu Campos de Queirós, falecido em janeiro de 2012.



Sinopse

A encenação é um convite ao espectador para uma viagem nos caminhos curvos da memória de uma infância. A personagem revive intensamente o período em que esteve ao lado dos avós numa cidade do interior, e recupera o prazer e os medos daquela convivência tão determinante para a sua personalidade. 

A descoberta da vida, do amor, e a percepção concreta da perda marcam uma narrativa poética e sensível sobre um tempo que não tem pena e que não retorna, a não ser quando chamado pela saudade. A cena acompanha a delicadeza e sensibilidade das palavras de Bartolomeu Queirós e busca, na força das suas imagens, através de uma narrativa ora angustiante ora leve e divertida, a principal fonte de comunicação do espetáculo.

Atuação: Nathália Marçal
Encenação: André Paes Leme
Cenário e figurino: Ronaldo Fraga
Preparação corporal e direção de movimentos: Marcia Rubin
Desenhos de Luz: Renato Machado
Trilha sonora: Pedro Veríssimo
Preparação Vocal: Rose Gonçalves
Produção: Tatyana Rubim


Serviço “Por Parte de Pai”
Local - Teatro Alterosa (Av. Assis Chateaubriand, 499 – Floresta) 
Dias e horários - 28 e 29 de junho (quinta às 20h e sexta às 21h)
Preço  - R$5 inteira e R$2,50 meia