segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sexta acontece festa da Caramelo Sundae com Boss In Drama! O Muza sorteia corteZias!

Loading


Bee! Na próxima sexta-feira, 22 de junho, a Caramelo Sundae traz o projeto Boss In Drama (BID) para uma apresentação única no Velvet Club, que acabou de passar por uma reforma completa e está todo redecorado. Na cabine, Péricles Martins, o produtor à frente do BID, promete um DJ-set divertido e animado. Como em toda performance, ele vai mixar, cantar e fazer intervenções ao vivo. A noite também será animada pelos DJs Caio Vita, Dudu Pônzio e Thiago Cunha. 

Sobre o Boss In Drama

Boss In Drama é um dos projetos mais aclamados da música eletrônica nacional, chegando a colher elogios de Justin Timberlake. Tudo começou em 2006, quando Péricles chamou atenção durante o festival Motomix (SP) - na época, ele ainda fazia parte da banda Gomma Fou. Em 2007, o músico decidiu seguir carreira solo e fundou o BID. Suas produções são um mix de disco, french house, italo disco, R&B, funk, glam rock e pop. Ao ouvir, é possível notar elementos que vão desde a banda americana Chromeo, nascida nos anos 2000, a hits de Michael Jackson do início dos anos 1980 e clássicos da disco music. 

Em 2010, Boss In Drama assinou contrato com a Vigilante Records, pela qual acabou de lançar o álbum Pure gold. Em MySpace.com/bossindrama, é possível ouvir algumas de suas produções, como Disco Karma, I don’t want money tonight, Pure gold, Favorite song e I’ve got tonight. As imagens de divulgação dialogam com a proposta do artista e trazem uma estética que remete ao fim dos anos 70 e ao início dos anos 80, período de transição da discoteca para a new-wave. 

Em 2010, Péricles ganhou o VMB na categoria Artista Eletrônico, além de ser frequentemente aclamado pela imprensa especializada em eletrônica, como as revistas DJ Mag (Brasil), que já lhe “deu” uma capa, e URB (EUA), colocando o artista na seção Next 100.   

Caramelo Sundae apresenta: BOSS IN DRAMA
Line-up: Boss In Drama (DJ-set), Caio Vita, Dudu Pônzio e Thiago Cunha
Data: sexta-feira, 22 de junho
Valor: R$25 (antecipado) e R$30 (portaria - até 0h30).
Ponto de venda: Ellus 2nd Floor Pátio Savassi
Local: Velvet Club (Rua Sergipe, 1.493, Savassi, Belo Horizonte - MG)

Quer ganhar cortesia para a festa? Siga o Muza no Twitter e Facebook!

É isso mesmo! O  Muza sorteia 2 cortesias (entrada off) para a festa “Caramelo Sundae – Boss In Drama”! Uma será sorteada pelo Twitter do Muza e a outra pelo Facebook do Muza. Como você pode garantir a sua? Simples! Mas você precisa seguir os passos abaixo:

1  1 - Siga o Twitter do Muza (@muzasite) e retwitte a mensagem: “Eu quero off p/ a festa da @CarameloSundae com @BossInDrama! http://bit.ly/Mny6Dv Siga o @muzasite,dê RT nesta msg e participe!”

2 – curta o Facebook do Muza, entre na aba “promoções” e participe, e compartilhe a imagem da festa que está lá!

O resultado será divulgado na noite de quinta-feira, 21 de junho! Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 17h de sexta-feira, 22 de junho, dia da festa, para o e-mail contato@muza.com.br! Logo... fiquem ligados no horário para garantir sua off! Ok People?

Resultado promoção da festa da Caramelo Sundae com presença de "Boss In Drama", que acontece amanhã no Velvet Club : Marco Andrade (Facebook) e @LecoKiddo (Twitter) Nome completo + número id p/ contato@muza.com.br até às 16h de amanhã, sexta-feira, 22 de junho!