segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para Madonna? Lady Gaga diz: “ninguém pode invalidar o poder de Born This Way´”

Loading

Bee! Mais um episódio da luta do ano entre Madonna e Lady Gaga envolvendo “Born This Way”, no show realizado na Nova Zelândia, na última semana, Gaga resolveu se manifestar sobre Madonna cantar trecho de “Born This Way”, em sua nova turnê, durante a performance de “Express Yourself”.

Durante cerca de 10 minutos, Gaga conversou com o público e resolveu Express yourself about Born This Way! ;) Abaixo, alguns trechos do descurso, via o site Papel Pop. Para ler sobre todo odiscurso clique aqui para acessar o site. Na sequencia, veja o vídeo de Gaga fazendo seu discurso:

Todo mundo tenta, todo mundo ainda está tentando, mas ninguém pode invalidar o poder de “Born This Way”. Tem a ver com respeito. Tem a ver com o que você é. Eu viajei o mundo todo e vi jovens, adultos, pessoas mais velhas cantando [essa música]. Tem todas essas pessoas que são mais importantes que a música.

Vocês me fazem muito orgulhosa de ser a popstar de vocês. Eu não quero ser a rainha de vocês. Eu quero ser amiga de vocês. Eu nunca quis ser a rainha de ninguém. Eu ainda não quero.

Isso às vezes faz as pessoas se sentirem melhores em relação a elas mesmas e se sentirem no direito de colocar as pessoas pra baixo ou mesmo fazer piada com o trabalho delas. (…) Se eu fizesse isso, eu me sentiria como um ser humano ruim. Eu acho que se você é um ser humano do bem, você se esforça e acha alguma coisa boa em cada pessoa.