terça-feira, 19 de junho de 2012

Lady Gaga fará show no Brasil em novembro?

Loading


Bee! Muito se especula e pouco se sabe... mas o “boato da vez” é que já está marcado o show da Lady Gaga no Brasil. Segundo informações publicadas na coluna Radar, de Lauro Jardim, no site da revista Veja a Mother Monster se apresenta no dia 11 de novembro no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Ele ainda informa que também haverá show no Rio,  mas que a data e o local ainda não foram decididos.

Será? Fato é, que entre o final da turnê europeia e os shows na África da "Born This Way Ball Tour" haverá um espaço de quase 2 meses na agenda da turnê da Lady Gaga. Tudo indica que tal “espaço” será preenchido com a turnê latina. Dizem, que ainda não foi divulgado nada porque a Time 4 Fun, produtora que trará os shows da Gaga no Brasil, estão com as atenções voltadas, no momento, para os shows  da Madonna, os quais ela também é a produtora. Aguardemos!  

EM TEMPO: Lady Gaga lançou seu primeiro perfume, intitulado “Fame”. Ao contrário dos boatos, não há cheiro de sêmen e sangue, mas sim, segundo informações da própria Gaga, “lágrimas de beladona, coração esmagado de orquídea-tigre com um véu negro de incenso, damasco pulverizado com essências combinado de açafrão e gotas de mel”. O perfume será lançado em setembro e é uma fragância femininia, mas Gaga avisa: "Meu perfume foi criado para mulheres, mas muitos de meus amigos gays usam". Então tá!