sexta-feira, 29 de junho de 2012

George Michael está de volta. Ouça a nova música!

Loading


Bee! Sabe quem está de volta? George Michael! Isso mesmo! Já estar com cabelos grisalhos - normal, já que ele tem 49 anos - não é sinônimo de quietação, afinal, a nova música “White Light” é uma boa batida eletrônica.

George Michael divulgou uma mensagem explicando o por que de lançar uma nova música. Especialmente no dia de hoje: 29 de junho. No comunicado ele diz:

"Olá a todos. No dia 29 de junho deste ano faz trinta anos do dia em que "Wham Rap", meu primeiro single, escrito com Andrew Ridgeley, (em uma tarde que os dois de nós deve ter sido na escola!), entrou nas paradas de sucesso britânica.

Para celebrar e comemorar os trinta anos maravilhosos, que eu estou liberando minha música mais recente," White Light”, para as rádios, examente no aniversário.

Embora eu saiba que a tradição indústria da música em tais ocasiões é listar as centenas de milhões de álbuns vendidos, o número de recordes quebrados e prêmios recebidos em todos os esses anos, gostaria apenas de dizer obrigado.

A maioria dos meus fãs percebe que eu sonhava com uma carreira como um cantor / compositor desde cedo, mas nunca em minhas imaginações eu poderia ter sabido que eu ainda estaria aqui, trinta anos depois, saudável, feli e sentindo que eu ainda tenho muito mais música para dar. É milagroso, de muitas formas. O destino foi tão gentil comigo, assim como os milhões de pessoas que que compraram discos e foram aos meus shows, ano após ano, desde 1982.

Eu sou verdadeiramente abençoada, e "White Light” é o meu obrigado a todos que tem sido uma parte do meu sucesso. E eu quero dizer a todos, inclusive à imprensa! Que por muito tempo isso possa continuar!”

É só apertar o play abaixo e ouvir a música, inclusive com a letra – que começa de uma maneira promissora:  “Eu estou de volta, mais orgulhoso do que nunca, baby”, canta George Michael.