terça-feira, 26 de junho de 2012

Biografia diz que Adele se apaixonou por homem bissexual

Loading


Bee! Adele – a cantora mais badalada (e sofredora) dos últimos tempos - acabou de ganhar uma biografia não autorizada, escrita por Marc Shapiro e intitulada “Adele – The Biography”. Mas dentre a história da diva, se destaca um baphão: o então namorado da cantora de “Someone Like You” teria trocado ela por um homem. Isso mesmo! Adele teria se apaixonado por um bissexual.

O tal rapaz seria a inspiração para todo o primeiro disco da artista: "19". A biografia diz que, após Adele se declarar para o amado ele teria revelado ter se envolvido com um colega gay. Entretanto, eles ainda insistiram em manter o relacionamento. "Apesar da humilhação, Adele e seu amado tentaram fazer dar certo. Após quatro meses de namoro, ela terminou tudo por não conseguir mais levar a situação adiante", relata o biógrafo.

Em seu site oficial, Adele já chegou a contar a inspiração da música “Daydreamer”: “Este trabalho é sobre ter entre 18 e 19 anos e estar apaixonado. A faixa Daydreamer é sobre o rapaz que eu me apaixonei. Ela era bissexual e eu não consegui suportar isso... Todas as coisas que eu desejava de um namorado, ele nunca poderia me dar. Eu realmente tinha ciúmes dele, era preciso competir com garotos e garotas”.

O livro será lançado no Reino Unido no próximo dia 17, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Abaixo, você pode ouvir a música "Daydreamer".


Com informações do Vírgula