terça-feira, 5 de junho de 2012

Ator Marco Nanini revela por que decidiu “sair do armário”

Loading


Bee! Comosabe, em 2011 o consagrado e respeitado ator, Marco Nanini, resolveu falarsobre namorados em uma entrevista e com isso “saiu do armário” discretamente... e eis que em 2012, mais precisamente durante a 22ª edição do Cine Ceará, no qual foi homenageado, ele explicou por que tomou essa decisão. Durante a coletiva, ele falou sobre ter revelado sua homossexualide publicamente. Eis o que ele declarou:

“Tive vontade. Foi a simplicidade que saiu (a declaração)... Também porque há uma questão de homofobia que vem crescendo e é perigosa. Que não precisa ter”.
“Não gosto da história de você ter que colocar a estrela rosa. Acho isso cafona (risos). Você botar um crachá para dizer (que é homossexual). O que interessa se você é gay, gordo ou magro?”

“Havia sempre uma pressão de algum tipo de revista que precisa abordar esse assunto e eu não gosto de responder essa pergunta assim. Não é por nada, só não é do meu temperamento... Achei que com esse momento de homofobia crescente eu precisava me colocar. Senti necessidade de me colocar. Era importante”
 “Também o que que interessa o que um senhor de 64 anos faz embaixo das cobertas? (risos) Interessa que você não pode humilhar nenhuma criatura e nem bater com uma chave de fenda seja em quem for. Isso que é esquisito. Bater porque é isso ou aquilo. Discriminar porque é pobre, ou é burro, ou porque não tem cultura, ou porque tem”
Grande Lineu! ;)
Fonte: Último Segundo