quinta-feira, 31 de maio de 2012

Saiba como foi estreia da nova turnê da Madonna (Confirmado show extra no Brasil!)

Loading

Bee! Como sabem, nesta quinta-feira, 31 de maio, estreou a nova turnê da Madonna: a “MDNA Tour”, em Tel Aviv, Israel. O Muza, aliás, fezuma cobertura excluZiva e simultânea na tarde de hoje através do jornalista efã da Rainha do Pop, Átila Moreno.

Algumas imagens e vídeos, em boa qualidade, aos poucos estão sendo liberados. Como vocês podem ver acima e abaixo. O set-list da turnê foiexatamente o divulgado pelo Muza na última semana. Incluindo o polêmico mash-up “Express Yourself” com “Born This Way” (da Lady Gaga) e “She´s Not Me”.

Como esperado, trata-se de uma mega produção – tanto de tecnologia quanto de estrutura – e Madonna encontra-se com uma disposição ímpar. Já está virando clichê, mas é verdade: coloca muita menina de 20 anos no chinelo, como podemos ver nos vídeos abaixo. As referências religiosas, de lide de torcida norte-americana e até “rockeira” estão presentes.  O fã-site Madonna On Line classificou o show como “maravilhoso”, mas ainda não divulgou sua crítica completa e detalhada.

Como o Muza realizou uma cobertura simultânea pelo Facebook e Twitter há mais detalhes em nossas redes sociais. Clique e saiba mais.





Moda

Outro destaque são os figurinos, feitos por Jean Paul Gaultier, Jeremy Scott e Arianne Phillip. Os sapatos são Prada e Miu Mil e os acessórios de Alexander Wang. Dolce & Gabbana é a responsável pelo visual da banda. Abaixo, você pode ver alguns croquis e imagens divulgadas oficialemente, que dão uma ideia melhor dos figurinos utilzados por Madonna. Destaque para a de Jean Paul Gaultier, que é uma releitura clássico corselete usado por Madonna na Blond Ambition Tour, de 1990.









EM TEMPO: A Time For Fun, empresa responsável pela vinda da turnê "MDNA" no Brasil e América Latina, confirmou nesta sexta-feira, 1 de junho, show extra da Madonna em sua turnê brasileira. A apresentação extra será no dia 5 de dezembro em São Paulo, cidade que ela também faz show no dia 4 de dezembro. Clique aqui para saber mais detalhes como valores, pré-venda Ouro Card (13 e 14 de junho) e venda aberta ao público em geral (15 de junho).