quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jennifer Lopez é eleita a celebridade mais poderosa do mundo

Loading


Bee! Jennifer Lopez está com tu-do! A atriz, cantora e apresentadora – que tem 42 anos - voltou com tudo em 2011 com a música-hit-bombante “On The Floor”, foi jurada do “American Idol” e dentre outras coisas veio até “sapucar” no Brasil em 2012, ano em que continua em alta. Sem dúvida alguma, também por tudo isso, a conceituada e badalada revista Forbes colocou Jlo no topo de sua relação das “celebridades mais poderosas do mundo”. Curiosamente, em 2011, ela estava na posição 50.

Abaixo, você pode ver o top 10 da lista. Clique aqui para ver a relação completa. Destaque para Lady Gaga, em 5º, que em 2011 estava na liderança, e Rihanna, que aparece pela primeira vez na relação da Forbes e no 4º lugar. Além de Gisele Bundchen (61) e Adriana Lima (100).

A relação da Forbes é feita considerando os seguintes critérios, conforme informa o site Papel Pop: dinheiro ganho nos últimos 12 meses, aparições em TV/Rádio, aparição na imprensa, ranking de web e ranking social, que leva em conta a atuação da celebridade nas redes sociais.

1 – Jennifer Lopez
2 – Oprah Winfrey
3 – Justin Bieber
4 – Rihanna
5 – Lady Gaga
6 – Britney Spears
7 – Kim Kardashian
8 – Katy Perry
9 – Tom Cruise
10 – Steven Spielberg