quarta-feira, 9 de maio de 2012

Evento cultural “Conexão Vivo” traz show de Gaby Amarantos em BH

Loading

People! Acontece em Belo Horizonte entre os dias 10 e 27 de maio, mais uma edição do Conexão Vivo um dos pontos altos do calendário cultural de Minas Gerais. Desta vez, são mais de 51 atrações em diversos lugares, inlcuindo mostra de videoclipes e documentários.

Um dos destaques é a presença de de Gaby Amarantos, que fecha a noite de estreia no Palácio das Artes. Considerada a maior promessa do momento no circuito musical do país, Gaby Amarantos ilustra perfeitamente a capacidade do programa de contribuir para o fortalecimento de carreiras, articulando ações presenciais com o ambiente virtual. Presente em ações do Conexão Vivo desde 2008, a rainha do tecnobrega paraense foi vista pela primeira vez em pólos culturais como Recife e Salvador em palcos da plataforma Conexão Vivo, que patrocinou tanto o seu primeiro disco como o seu primeiro videoclipe, “Xirley”, sucesso nas redes sociais (com mais de 500 mil visualizações no YouTube), e agora o seu primeiro DVD, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.

Além de Gaby Amarantos, teremos a presença de artistas como Thiago Phetit, Criolo e Tulipa Ruiz. Em Belo Horizonte, onde nasceu, o Conexão Vivo se instala novamente, em 2012, em espaços que já fazem parte da sua história: Palácio das Artes, Parque Municipal e Praça do Papa.

Para mais informações sobre a programção e ingressos (valores e como comprar para os espetáculos no Palácio das Artes e Parque Municipal), acesse o site oficial.