quinta-feira, 24 de maio de 2012

Boatos sobre nova turnê da Madonna: bullying e ironia à Lady Gaga

Loading

Bee! Como todos sabem, falta exatamente uma semana para a nova turnê da Madonna, a MDNA Tour. Se você não quer perder a graça é melhor parar por aqui.

Com a proximidade do primeiro show, em Tel Aviv, Israel, os boatos ganham cada vez mais força. Dentre vários, o mais interessante é o set-list abaixo. Mais precisamente, a música “Express Yourself”, de 1989, que terá elementos de “Born This Way” da Lady Gaga e de “She´s Not Me”, do disco Hard Candy, de 2008. Ironia máxima à caminho? Será? Afinal, fato é que a relação entre Madonna e Lady Gaga que parecia promissora em 2009 desandou e muito de lá pra cá, com direito a fala da própria Madonna sobre a música “Born This Way’. Para a Rainha do Pop, uma versão “redutiva” de “Express Yourself”. Aguardemos!
 
Outra especulação, é que em um dos momentos mais sérios no show – aqueles vídeos interludes que Madonna vem incluindo desde a turnê Re-Invention Tour de 2004 – abordará o bullying, com destaque para o caso do adolescente Brandon Bitner, que em novembro de 2010 suicidou pelas constantes persguições e humilhações que sofria na escola por ser homossexual. Dizem que a música que irá embalar o momento será “Nobody Knows Me”.

Ainda no vídeo de “Nobody Knows Me”, Madona aparecerá vestida com a roupa do Papa e caracterizada como uma idosa, com a seguinte mensagem: “Too Old For Pop, Is Madonna Over?” (Muito velha para o pop, é o fim da Madonna?). Será? Aguardemos também.

Entre tantos boatos, fato é que o palco da turnê – enorme, aliás – já está sendo montado em Tel Aviv. Abaixo, você pode ver imagem do palco. Certo mesmo, é que em uma semana todos os mistérios serão esclarecidos!