terça-feira, 17 de abril de 2012

ColunaZs – “Madonna fica mais rica e você mais pobre”

Loading

Ok, eu sei que falei dela recentemente. Também sei que é artista sobre quem mais escrevi aqui. Mas não dá gente, tenho que falar de novo.

O show vem aí, as informações foram divulgadas, e nós já sabemos o valor da facada. Muita gente fala em se prostituir para conseguir comprar o ingresso – conversem comigo, eu agencio – mas será que precisa desse drama todo?

850 Dilminhas a pista premium em Sampa e no Rio, 800 em Porto Alegre. Pequeno aviso: Vou no do Rio, me encontrem lá.Vocês já não esperavam por um preço desses? Essa turnê promete! Será que vale tudo isso? LÓGICO! Só lembrar das turnês passadas, como o show é sempre único. E para esse Madonna está praticando slackline. Se segura bee, porque serábapho!

A própria Rainha já avisou "As pessoas gastam US$ 300 para comprar coisas loucas o tempo todo, como bolsas. Então trabalhe o ano inteiro, junte o dinheiro e venha ao meu show. Eu valho esse sacrifício."

Agora pode ser um pouco tarde pra seguir o conselho, mas enfim.

A grande habilidade de Madonna é, e sempre foi, a performance. O carisma indiscutível, e apresentações que levantam qualquer um, sempre foram o principais motores por trás do espetáculo que ela monta com maestria. E esse será grande, bem grande.

Está preocupada com a idade da Rainha? Assista a Sticky&Sweet Tour, a mais recente. Madonna dança mais que todas as suas amigas que batem cabelo na boate. Te garanto. Aproveite e assista a todas as turnês.

Música pop vai muito além da voz e da música. Neste mercado a performance conta mais que em qualquer outra, e performance não é apenas cantar ao vivo – coisa que a Rainha também faz – performance é se conectar com o público com a apresentação mais incrível possível. Isso Madonna faz como ninguém, afinal ela ajudou a criar a indústria que conhecemos, ela definiu padrões que todos os outros ainda seguem, ela continua a frente da concorrência. Vogue, Like a Prayer, Express Yourself,BlondAmbition Tour, Confessionson The Dancefloor e The Confessions Tour para citar bem poucos, e talvez não os mais importantes, exemplos.

Então pense de novo, R$ 850,00 é muito? Eu acho que não. Se virá e paga, gata!

O mantra é “CALA A BOCA E PEGA O MEU DINHEIRO”

Aproveita e escuta o novo single da Madonna “Eu Sou Rica”





*Becha Má é twittera toda trabalhada no veneno purpurinado. The Bitch says: follow my ass!