quinta-feira, 29 de março de 2012

Ricky Martin é capa de duas revistas. Em uma, está com os filhos.

Loading

Bee! Acima, você pode ver duas capas de duas revistas (gringas) recém-lançadas com Ricky Martin: Advocate, voltada ao público gay, e a clássica Vanity Fair. O destaque é segunda, que traz Ricky com seus dois filhos (Matteo e Valentino).

Na revista Advocate, as fotos são em preto e branco (veja mais abaixo) e ele elogiou o namorado: “Eu o acho tão sexy. Ele é muito inteligente, e sai de casa todos os dias de terno e gravata, o que é tão sensual. São dois mundos diferentes, o dele e o meu. Sei tanto sobre o dele quanto ele sobre o meu, o que é muito legal”. Clique aqui para ler a entrevista completa (em inglês).

Na Vanity Fair, como pode ver abaixo, ele aparece como namorado – com quem está junto há quatro anos - juntamente com os filhos. “Eu sou pai e mãe. Contarei a verdade aos meus filhos”, revelou o cantor, que também tem cidadania espanhola. Justamente por isso, ele comentou sobre a pressão existente no país para revogar a lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. "Se mexerem na lei do casamento homossexual, eu, como cidadão espanhol que também sou, vou lutar e me juntar à minha comunidade", declarou.