quinta-feira, 22 de março de 2012

ColunaZs - “Ponto.B – Dicas da Tia”

Loading
Olá amores! Essa semana a Tia chegou na quinta, pra comemorar o aniversário de 1 ano de coluna aqui no Muza. E como prometido, o assunto é sexo e o presente é para vocês. Hoje não é discussão e nem um guia, são dicas aleatórias. Mas como aniversário não é feito só de coisas boas, vamos falar de algumas coisinhas ruins também.

Eu tinha prometido alguns dos meus segredos, mas o aniversário é meu. Meu presente é deixar vocês na vontade. Sou má, é meu dia, eu posso.

Mas vamos parar de Blá, blá, blá, e correr pra dicas.

De começo vou dar uma dica sem explicar. Pesquise e pratique, a Tia indica. Gang Bang! E já na onda Madonística, assista ao clipe de “As Bixa Pira”!

Começando pela parte desagradável da história. Não é para deixar ninguém com medo, afinal sou super a favor da prática. Mas já dizia o ditado das paredes de banheiro, “Anal é coisa séria”. E um sexo anal feito de forma errada pode resultar em uma fissura anal. A Fissura é uma lesão que pode ocorrer após uma penetração indevida, ou graças a penetração com pênis muito grosso. Ela pode aparecer caso o anus, assim como o canal retal, seja esticado além de sua capacidade, o sexo seja feito sem lubrificação e outros motivos. Existem outros problemas além da fissura, então procure seu proctologistao mais rápido possível. Anal é coisa séria, e se cuidar pode facilitar o prazer sexual, além de eliminar desconfortos que possam existir.

Já que estamos falando da seriedade do anal, que tal uma dica de posição. Uma ótima posição, principalmente para as primeiras relações, é ficar “de ladinho”. Dessa forma a musculatura da região fica relaxada e o movimento do parceiro fica limitado. Mas isso pode variar, vale a pena conhecer seu corpo e testar outras posições. Conforto em primeiro lugar.

Infelizmente não encontrei um bom “manual” para relações gays, mas dá pra adaptar a leitura do Casal Sem Vergonha. Depois a tia faz um Ponto.B só para sexo anal, fica aqui a promessa.

Outra coisa super importante é o lubrificante que você vai usar. Tem aquele de duas letras que todos conhecemos, mas também existem os feitos pelas marcas de preservativos. Lubrificantes possuem variações além do tradicional e o que esquenta (que eu não recomendo de forma alguma). Existem lubrificantes que dão um “geladinha” (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O), relaxantes musculares (reduzem a dor/incomdo, dos mais sensíveis, sem tirar o prazer), os que prolongam a relação e outras milhares de variações. É válido experimentar, ver de qual você gosta. Só procure boas marcas, conhecidas!

E falando em sensação geladinha, que tal uma camisinha assim? Vou fazer propaganda de graça mesmo, afinal essa é maravilhosa e merece meus elogios. A olla ice é uma das melhores camisinhas que já usei! Mais que os lubrificantes, as camisinha também variam. Existem camisinhas texturizadas, mais largas, com a cabeça maior, que prometem prologar a ereção, com lubrificação extra, mais finas para aumentar a sensibilidade. Vale pesquisar, as de boas marcas, na internet e em sex shops!

Outra dica importante, VÁ A SEX SHOPS! Lá se vende muito mais do que dildos e roupinhas. Sem falar que dildos e roupinhas podem ser úteis para você também! Algumas camisinhas e lubrificantes só se encontra em sex shops.

Outro assunto não muito agradável, dor na ereção. Ereções seguidas podem ser doloridas, pois o pênis está mais sensível. Mas pode haver dor no dia seguinte, ou mais tarde. Normalmente o pênis se cura rapidamente. É geralmente causada por uma pressão forte no corpo do pênis, lesionando parte do tecido. A cura é rápida, basta evitar sexo e ereção durante um curto período de tempo. Caso ela seja frequente, ou muito forte, ou dure vários dias, consulte seu urologista. Só ele poderá te dizer exatamente o que está acontecendo.

Ah, e nada de ficar com medinho/vergonha de urologista e proctologista. Eles estão lá para cuidar disso mesmo. E será que essa vergonha vale o risco? E se seu problema for sério?

Pra finalizar, algo que não falei no ponto.bde sexo oral. Regular a pressão da sucção é parte essencial do sucesso em uma relação. Obviamente a pressão varia muito de pessoa para pessoa. Então não aposte sempre na mesma, varie, experimente.

Esse foi o texto para a nossa alegria.

Arrisque, aprenda e se divirta. Sexo é pra gerar prazer, e quanto mais você conhecer a respeito, mais fácil fica.

*Becha Má é twittera toda trabalhada no veneno purpurinado. The Bitch says: follow my ass!