terça-feira, 13 de março de 2012

ColunaZs - Becha Má estreia como DJ e celebra 1 ano de Muza

Loading

Olá meus queridos! Semana que vem, mais precisamente quinta (22), a Tia faz um ano de Muza! Parece que foi ontem que meu primeiro texto foi publicado aqui.

Ok, se o aniversário é semana que vem, por que falar dele hoje? Resolvi deixar a parte sentimental pra hoje, semana que vem é só celebração! Também hoje, vou adiantar algumas das delícias que teremos nesse aniversário.

No meu aniversário vocês que ganharão os presentes! Semana que vem eu farei um Ponto.B comemorativo, com dicas e segredos de sexo especiais da Tia. Já estou selecionando e preparando o texto baphônico. Assim você pode comemorar também, da melhor maneira. E para dar aquele pontapé na comemoração, vou estrear na pista! Sábado (17) tocarei na @bsurda VIIISH, que tem dose dupla de tequila, killershot, sorteio de ovo de páscoa, muita música boa e gente bonita. Vou levar veneno, sensualidade e muita loucura. Aparece lá para dar um beijo na Tia, se jogar comigo e começar a celebrar. Come jointheparty!

Agora um momento raro, quando eu tiro o coração do freezer e coloco ele de volta no peito. Esse ano de Muza foi muito bom, escrever aqui toda semana já é parte essencial da minha vida. Compartilhar as histórias, pensamentos, discussões, dicas e piadas com vocês é fantástico. Sem contar o carinho, e a gratidão, enorme que tenho pelo Muza e pelo Valmique, e falta de palavras que tenho pra descrever o quanto sinto. Clichê ou não, falo mesmo assim, que venham mais anos de Muza! Pois é exatamente isso que desejo. Pode discutir assuntos relevantes, falar de coisas irrelevantes, receber o retorno de vocês. Que 2012 sambe de salto agulha na cara de 2011, que venham textos e assuntos ainda melhores, que a busca por nossos direitos avance mais. Digo do fundo desse meu coração gelado, amo demais escrever nesse meu lindo espaço semanal.

Guardem bem o momento acima, mais raro Valdirene agir com naturalidade.

É isso meus amores, até o texto da semana que vem. (6)

E sábado apareçam na Up, para a @bsurda! Celebrar com a Tia!

VEM, QUE EU TE TOCO TAMBÉM!






*Becha Má é twittera toda trabalhada no veneno purpurinado. The Bitch says: follow my ass!