sexta-feira, 16 de março de 2012

Cellos MG completa 10 anos e hoje tem evento comemorativo

Loading



People! No dia 9 de março o Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (CELLOS-MG) completou 10 anos. Hoje, 16 de março, haverá uma cerimônia em comemoração a primeira década deste importante Centro que preza por ações pró-LGBT em Belo Horizonte e no estado de Minas Gerais.

Na cerimônia, segundo apuração excluZiva do Muza, haverá uma mesa de abertura, com convidados, uma mesa sobre o movimento LGBT de BH e sobre a história do Cellos. Por fim, uma confraternização. O evento será aberto a todos.

Acima, você pode ver o convite oficial, cujo conteúdo reproduzimos abaixo:

Há dez anos, um pequeno grupo de militantes teve um sonho: construir uma organização, que atuasse diretamente na sociedade e fosse uma referência nas mobilizações para conquistar os direitos da comunidade LGBT e no combate a homofobia.

Em nove março de 2002, nascia o Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais - CELLOS-MG.

De lá pra cá, o CELLOS-MG cresceu e hoje é uma referência de ousadia e de luta. O orgulho de ser cellista tomou conta dos corações de vários militantes LGBT, que se dedicam diariamente no fortalecimento da nossa organização. Militantes que convivem dias de alegria, tristeza, angustias, utopias... Mas, fundamentalmente, compartilham o sonho de construir um mundo melhor. Por esses motivos, vamos comemorar!

Você, aliado/a, amigo/a e simpatizante, temos a honra de o/a convidar para juntos participarmos do Ato Sociopolítico e Cultural, em comemoração aos 10 anos de conquistas do CELLOS-MG.

Sua presença muito nos honrará!
Agenda
Data: 16 de março
Horário: 19h
Local: Auditório da Secretaria Municipal Adjunta de Direitos e Cidadania
Endereço: Rua Espírito Santo, 505 - 12º andar - Centro - BH/MG