quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade em nova entrevista

Loading

Bee! O Ator Reynaldo Giannechini, eterno galã que ganhou destaque na mídia por ter sido vítima de um câncer, é capa da revista época dessa semana. Na matéria, além de falar sobre como conseguiu lidar com a doença, o tratamento, espiritualidade e a carreira, o ator também aproveitou o momento para falar de fofocas e assuntos delicados como sua sexualidade e a confusão, que também foi parar na mídia, com seu ex-empresário.

A revista questionou diretamente se ele é hétero ou bissexual? No que Giannechini respondeu que essa questão da sexualidade é muito mais complexa do que as pessoas tendem a achar. “Cada um tem sua sexualidade. Nunca tive uma história com um homem, nunca fui casado com um homem, nunca tive um romance com um homem. Mas a sexualidade, ou a sedução, é outra coisa”. Para ele, as pessoas são sexuais no dia a dia sem transar e revelou que conhece amigos que “homem, mulher, seduzem a porta. A gente é mais sensual nos trópicos”. Outra dica que ele deu sobre si mesmo é que “se a história está publicada numa revista como fofoca, pode ter certeza de que é mentira”.

Ele também deixou claro na revista que seu envolvimento com o seu ex-empresário, que na verdade era uma espécie de administrador do ator (“Administrava toda a minha vida profissional e até minha casa. Como eu estava sempre viajando, precisava de alguém assim), não é uma questão homossexual. “Não é uma questão amorosa, definitivamente, que está em jogo... Essa é uma história que tem muitos desdobramentos, que envolve dinheiro, bens e contas... Mas é uma questão de trabalho, e precisa ser comprovado por A mais B onde foi parar meu dinheiro”.

Tá bom pra você? Clique aqui para ler a entrevista completa.