terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O que você acha da parceria musical de Rihanna e Chris Brown?

Loading










Bee! Acima você pode ouvir a polêmica parceria musical de Rihanna com Chris Brown em “Brithday Cake” e parceria de Chris Brown com Rihanna na música “Turn Up The Music”. Isso mesmo!

Como todos sabem e já comentam nas redes sócias, e é tema do colunaZs da Becha Má aqui no Muza – O ex-casal, que ficou na condição de ex após Chris Brown espancar Rihanna à caminho do Grammy em 2009, após boatos nos últimos dias de uma reconciliação – musical, é bom dizer – já podemos ouvir as músicas, lançadas no dia do aniversário da Rihanna, que completou 24 anos ontem.

A questão é: não seria impossível imaginar uma parceria musical dos dois em um futuro, mas aconteceu antes do que muitos esperavam. Afinal, o perdão existe. E com o perdão, a possibilidade de reconciliação, mesmo que musical. Mas o que incomoda é a forma como tudo aconteceu. Tipo, “quase do nada” surge a música, os dois em um bom momento da carreira (Rihanna cada vez mais sendo reconhecida como uma boa artista pop e Chris Brown acabou de ganhar um Grammy de melhor disco de R&B) o que não precisaria de uma parceria e/ou levantar esta polêmica, e talvez, o principal: o teor da música, da Rihanna, pelo menos.

Depois de toda a polêmica e delicada situação entre os dois - envolvendo violência doméstica e contra mulher -, as primeiras frases cantadas por Chris Brown são: “Garota, eu quero te fuder agora. Faz um bom tempo, eu tenho sentido falta do seu corpo”. Oi? É isso? Depois de tudo, ele volta e diz q sente falta de sexo com ela e ela faz o jogo de sedução sexual com ele?! Ok... licença poética a parte, não da para ouvir a música somente como “mais uma música”.

Os dois não se pronunciaram antes sobre o lançamento e também não falaram nada até agora. Quer dizer... no twitter Chris Brown desejou parabéns à Rihanna, e ela agradeceu. Rihanna ainda twittou: “ “Eles podem falar qualquer coisa, eu farei o que quiser… nenhuma dor é para sempre. Sim, vocês sabem disso”.

É bom lembrar que o caso de agressão em 2009 foram aos tribunais e Rihanna não reatou o namorado com Chris Brown. Ele assumiu a culpa e foi condenado a cinco anos em condicional e seis meses de serviço comunitário.

“Birthday Cake” faz parte do mais recente disco da Rihanna, “Talk That Talk”, mas sem Chris Brown. Talvez haja um relançamento do disco. Já “Turn Up The Music” fará parte do novo disco de Chris Brown que será lançado em março. A versão remix com Rihanna deve ser incluída.

EM TEMPO: no arquivo do Muza achei a seguinte notícia: Whitney Houston dando conselhos à Rihanna para não voltar com Chris Brown.

E você? O que acha? Responda a enquete abaixo. Ah! A imagem acima foi encontrada na web para ilustrar esta notícia. Não sabemos se é uma montagem ou real. Acreditamos que seja uma montagem.