sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nada inspirador... morre a cantora Whitney Houston

Loading

People! Uma notícia nada inspiradora: Whitney Houston está morta. A cantora que com sua potência vocal, músicas e, ultimamente, seu vício em drogas entrou para a história da música e cultura pop, foi encontrada morta em um hotel em Beverly Hills, Califórnia, na tarde desse sábado. A polícia investiga a causa, conforme informa o site TMZ, a medida que informações forem esclarecidas, acrescentaremos neste post.

Perfil
Whittney morreu aos 48 anos. Ela tinha uma filha e foi casada com Bobby Brown de 1992 até 2007. Whitney já recebeu diversos prêmios ao longo da carreira, dentre eles, 6 Grammy e 22 American Music Awards. Seu disco, “Whitney”, foi o primeiro disco de uma cantora a estreia em número 1 na Billboard, a Parada de música mais importante dos Estados Unidos e referência ao mundo. Whitney vendeu mais de 200 milhões de discos em sua carreira.

Abaixo, você pode ver duas músicas que retratam bastante o sucesso da cantora. A última então, ahazô junto ao público gay na década de 90.

PS: lembro – eu,Valmique - quando fui ao show da Beyoncé conheci um rapaz que disse que só faltava o show da Whitney Houston no Brasil para ele poder ver suas divas preferidas ao vivo.