domingo, 19 de fevereiro de 2012

Festas da Caramelo Sundae são boas opções para quem está em BH nesse Carnaval

Loading


Bee! Uma ótima opção de diversão para quem está em BH e não passar os dias de carnaval em casa vendo TV é o CarNamelo! Sim! Estou falando das festas da Caramelo Sundae desse período de Carnaval.

Bloco de rua Caramelo Sundae – Hoje, domingo (19.02.2012), a partir das 14h

Hoje, domingão, além da tradicional festa dominical na Velvet Club – com direito a máscaras – haverá a novidade: Bloco Caramelo Sundae. A partir das 14h, na rua Levindo Lopes, em frente ao restaurante Copas, o Bloco da Caramelo se une ao Bloco Samba Queixinho para fazer aquele barulho e alegria típicos dos Blocos de rua. Alem disso, a madrinha do Bloco será a Dolly Piercing, que você já conhece. De lá, Os Blocos seguirão à rua da Velvet Club (rua Sergipe, 1493, Funcionários).

Em entrevista excluZiva, um dos responsáveis pela Caramelo Sundae, Dudu Pônzio, explicou que a ideia para a criação do Bloco já existia: “Ano passado ímos fazer mas devido as condições climáticas (estava chovendo constantemente) resolvemos não arriscar. Queremos uma estreia divertida, com muito sol, peessoas divertidas, muita cor pelas ruas da savassi”, explicou.

Mas o que fará desse Bloco da Caramelo algo diferente? O próprio Dudu responde: “- O que imaginamos é um bloco muito divertido, com pessoas animadas e "palhaças" pra dar aquele toque Caramelo Sundae às ruas da savassi. Uma cara de bloco de rua sim, mas com a nossa cobertura de Caramelo. Claro que teremos a nossa cereja do bolo, ou melhor, do sundae. A Dolly Piercing estará coma gente de Madrinha do Bloco, daí vc já pode imaginar a diversão, né?!”

Como escrevemos acima, o Bloco da Caramelo irá se juntar ao Bloco Queixinho. Dudu Pônzio explica a parceria: “- Como é a nossa primeira vez (hehe), achamos interessante começar ao lado de alguém mais experiente. Em contato com o Nest (integrante do Queixinho) propusemos a fusão e ele adorou. Combinamos uma surpresa para o Samba Queixinho, que no meio do seu trajeto, será interceptado por nós, unindo gritos, samba no pé e descontração”

Escola de Sambda do Cidade Jardim na Caramelo Sundae – Terça-feira (21.02.2012), na Velvet Club

Como Carnaval é sinônimo de disposição. Além de quebrar tudo hoje, domingão, no Bloco da Caramelo e na festa Caramelo Sundae,na próxima terça-feira haverá mais uma festa da Caramelo Sundae na Velvet Club. Desta vez, o destaque é a presença da Escola de Samba Cidade Jardim na festa! Isso mesmo! “Na terça teremos 10 integrantes da escola de samba do Cidade Jardim, que prometem muita marchinha de carnaval, confetes e serpentinas. Esperamos o maior número de pessoas com a gente (dentro do possível, claro) pois esta bateria será incrível”, revla Dudu Pônzio.

Para quem não sabe, a Escola de Samba do Cidade Jardim ano passado também esteve na Velvet. Além deles, a festa de terça-feira é em parceria com o pessoal da Sassaricando (festa que aconteçe às terças no Velvet). “ Resolvemos dar mais uma opção de diversão para aqueles que gostam de curtir até o último segundo do carnaval”, finaliza e enfatiza Dudu Pônzio.

Alem de tudo isso, animam a Caramelo hoje os DJ´s Marckito e Viny, Sebah & Shum, Dudu Pônzio, Ravel Brasileiro vs. Alfie, Igorsh e Hérica e Déborah. Na terça-feira, é vez do som fircar por conta dos DJ´s Jéfi Neto, Thiago Leão vs. Nest, Dudu Pônzio, x_Flavour e Sebah & Shum

Abaixo, você pode ver imagem da decoração de hoje do Bloco da Caramelo Sundade. Na sequencia, Dudu Pônzio e Diego Maffei, os organizadores da Caramelo Sundae.