segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E o Grammy 2012? O óbvio: Adele e Whitney Houston!

Loading
Bee! E o Grammy 2012? Sim! Como muitos já esperavam foi da Adele e seu disco “21”. Ela ganhou 6 prêmios, incluindo “Álbum do ano” e “Gravação do ano”. Com sua vitória em todas as categorias que concorria – veja relação abaixo – ela acabou deixando outras divas pop, como Lady Gaga, Katy Perry e Rihanna, só na vontade... Quem também se destacou foi a banda de rock Foo Fighter e o rapper Kanye West.

Outro destaque do Grammy foi a homenagem à Whitney Houston, que faleceu um dia antes da premiação. A cantora Jennifer Hudson cantou o clássico “I Will Always Love You”.

Abaixo, você pode ver as performances ahazadoras de Adele e Jennifer Hudson. Na sequencia, a relação dos ganhadores. Sim, a qualidade não está das melhores... mas o Grammy tem disso... não autorizar os vídeos... :(

Antes... clique aqui e veja outra sensação do Grammy 2012: os gifs com a Lady Gaga. Sim! A Mama Monster não levou nenhum dos 3 prêmios que concorria e não sei se foi por isso (cof) mas ela foi embora antes do final da premiação. Ô maldade!


Clique aqui apra ver a a relação completa dos ganhadores.

Clique aqui para ver as performances de Nicki Minaj (com o exorcismo de Roman), Katy Perry (e a nova música "Part Of Me") e Rihanna (cantando com o Coldplay).