sábado, 11 de fevereiro de 2012

Daniel Radcliffe vai viver poeta gay no cimema e diz que se fosse gay pegaria o Ryan Gosling

Loading
Bee! Como podem ver acima o ator Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, é capa da revista gay gringa Attitude. Fofíssima neah? Mas o destaque não é a arte da capa, mas sim a seguinte declaração que ele fez do ator Ryan Gosgling:

“Este ano, eu tenho parado para admirar o talento de Ryan Gosling. Acho ele fantástico e parece ser muito legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como ele".

Boa dica hein? Mas Daniel não é gay, mas mesmo assim, tem atuado fortemente no combate aos suicídios de jovens homossexuais em razão ao bullying que sofrem e a dificuldade de viverem com o preconceito. Para tanto, ele está à frente da divulgação do projeto Trevor Project. Na revista, ele declarou: “Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se você crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, você se sente vítima e prejudica a si mesmo".

EM TEMPO: Daniel Radcliffe irá interpretar o poeta gay Allen Ginsberg no filme “Kill Your Darlings”. A história do filme, que será dirigido por John Krokidas, mostrará a vida de três famosos escritores da geração Beatnick, na década de 50: Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr. Este último foi acusado por matar seu amante, David Kammerer, em 1944. O filme deve estrear somente em 2013 e dizem que terá cenas de nudez de Radcliffe. Aguardemos!

Abaixo, você pode ver outra recente capa de revista com Daniel Radcliffe. Desta vez, a revista é a Esquire e traz o ator sexy e com ar adulto. A-do-rei! Calor!