segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Conheça a banda Dolly And The Piercings! O Muza sorteia cortesias para show!

Loading



People! Que tal uma banda de rock tocando músicas pop e com uma vocalista Drag Queen? É mais ou menos isso que se pode concluir da banda Dolly And The Piercings. Se você está ligando o nome à uma conhecida drag queen de BH e a mais nova colunista do Muza não está enganado.

Sim a banda Dolly And The Piercings é a banda que tem a badalada drag queen Dolly Piercing nos vocais e a frente da banda. A banda existe desde junho de 2011, mas desde 2008 Dolly vem tentando concretizar esse projeto. “Eu venho de uma formação teatral onde tive meu primeiro contato com meu lado musical, nesta época eu já era Drag Queen e já sentia uma necessidade de me expresar cantando com minha própria voz do que dublando, daí veio experimentos com playbacks já existentes, depois os meus próprios arranjos feito pelo produtor musical Eloísio Oliveira. E a banda é um sonho que eu tinha de montar”, explicou Dolly com excluZividade ao Muza.

Além de Dolly, a banda é composta por Léo Ribeiro (Baixista), Nikky Rose (Guitarrista, Carol Biskui(Baterista). “O baixista é meu namorado que me deu todo apoio, Carol eu conheço desde os 4 anos de idade dela e já sabia que ela estava se dedicando a bateria por volta dos seus 15 anos, deixei pra convida-lá na hora certa e Nikky é um achado que Léo conheceu no meio musical. Dolly Piercing é o meu nome artístico e resolvemos que a banda se chamaria Dolly (eu) And Piercing's (os outros integrantes da banda), sugestão do Dj Raul Aguilera”, revela a cantora-performer.

Um dos destaques das apresentações da banda são suas versões diferentes com um q rock´n´roll para músicas pop nacionais e internacionais: de Madonna a Tetê Espindola, de Ney Matogrosso a Glória Gaynor, de Lady Gaga a Caetano Veloso. “Cada um tem sua vivência musical. Quando nos juntamos no estúdio, as músicas saem naturalmente. Sim, é uma banda de Rock, mas escolhemos as músicas com nosso gosto e transformamos em nosso estilo”, comenta Dolly, que observa que a maioria do set list ela já apresentava em suas performances, o restante foram sugestões dos membros da banda. Mas a banda também já tem composições próprias: “Já estamos tocando-as e este ano estamos dedicando ainda mais para compor”, complementa.

Dolly And The Piercings não é uma banda como qualquer outra, mas nem por isso, ela precisa ser rotulada como “uma banda gay”, pelo fato de sua vocalista, seu set-list e performances teatrais. Sobre isso, Dolly é taxativa. Principalmente, sobre possíveis fáceis rótulos. “O rótulo quem coloca não somos nós, estamos todos sujeitos a isso, por exemplo, Dolly não é uma travesti mais você a considera uma. E nem todos da banda são homossexuais. O mais importante da nossa banda é a musicalidade e principalmente a qualidade profissional de cada um de nós, o que vai além disso é de fórum íntimo”.

Ficou curioso? A próxima apresentação da Dolly And The Piercings acontece na próxima quarta-feira, 8 de fevereiro, no Nelson Bordello (rua Aarão Reis, 554, Centro), a partir das 23h.

Quer ganhar cortesia para a festa? Siga o Muza no Twitter e Facebook!

É isso mesmo! O Muza sorteia 2 cortesias (entrada OFF) para você se divertir no show da banda Dolly And The Piercings que acontece amanhã! Uma será sorteada pelo twitter do Muza (@muzasite) e a outra pelo Facebook do Muza. Como você pode garantir a sua? Simples! Mas você precisa seguir os dois passos abaixo:

1 - Siga o twitter do site (@muzasite) e Retwitte a mensagem “Quero cortesia para ver a banda Dolly And The Piercings! http://bit.ly/ynm5XW Siga @muzasite, RT nesta msg e
concorra!”

2 – Compartilhe em seu perfil no facebook a notícia da promoção que está no facebook do Muza.

O resultado será divulgado na tarde de quarta-feira, 8 de fevereiro, dia do show! Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 18h para o e-mail contato@muza.com.br! Fiquem ligados no horário para garantir sua off! Ok People?



Ganhadores promo show hoje da banda Dolly And The Piercings! Twitter: @danieltavernaro Facebook: Gustavo Nogueira Nome completo + número identidade p/ contato@muza.com.br até 18h!


Abaixo, você pode ver a performance para a música “I Kissed The Girl” da Katy Perry.