segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cameron Diaz é barrada em After Party de Madonna? Oh wait!

Loading



Com a colaboração de Demi Moore e do empresário Guy Oseary
, Madge realiza seu tradicional After Oscar's Party. Na lista de convidados, estão Britney Spears Angelina Jolie, Brad Pitt, Tom Cruise e Tom Hanks.

O Oscar mal acabou e já tem bafão pra contar.
O primeiro babado desta noite é com Cameron Diaz. Segundo fontes do jornal britânico The Mirror, os seguranças de Demi Moore teriam recebido ordens diretamente da atriz para "impedir que Cameron adentrasse ao local da festa em qualquer circunstância".
Demi Moore impediu a entrada de Cameron Diaz, que apesar de ser uma convidada de Madonna, porque durante a cerimônia do Globo de Ouro, em janeiro seu ex-marido, Ashton Kutcher, teria flertado com Cameron Diaz. Demi viu isso e não gostou nem um pouquinho.

Demi com problemas: A atriz está terminando uma temporada em uma clínica de reabilitação em Sundance, Utah, nos Estados Unidos. Apesar de seus assessores informarem que são "outros motivos", muitos asseguram que Demi sofre de anorexia e abusa de substâncias químicas. Além disso, o casamento de Demi de seis anos com o ator Ashton Kutcher terminou recentemente, depois que rumores deram conta de que Ashton teria traido a atriz com várias garotas mais jovens.