segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

3x Madonna! Datas dos shows em São Paulo + novo single de MDNA + cover de Glee

Loading



Bee! Madonna é e será constantemente assunto em 2012, afinal disco novo, nova turnê... é justamente para atualizar você sobre as últimas da Rainha do Pop que fizemos este pos! ;)

Primeiro vamos falar sobre música! O segundo single (música de trabalho) do disco MDNA será “Girls Gone Wild”, que aliás, abre o disco. Foi a própria que confirmou a notícia em recente entrevista. Quem também já tem informações novas sobre o assunto é o empresário da Madonna, Guy Oseary, que confirmou em seu twitter que o clipe da música será gravado essa semana e tem a direção da dupla Mert & Marcus. Eles são fotógrafos e vão estreiar como diretores de vídeo-clipes. O mais recente trabalho feita pela dupla é a capa do disco MDNA. Só espero que não venha algo como “Give It 2 Me”, quando Madonna resolveu “dar” a direção de um vídeo para um fotógrafo que vinha trabalhando constantemente com ela, no caso, Tom Munro. O lançamento do vídeo deve ser próximo ao lançamento do disco: 26 de março. Aguardemos! Abaixo, você pode ouvir um trecho da música.

Curiosidade: na véspera da já clássica performance de Madonna no Super Bowl, segundo informa o fã-site Madonna On Line, o título da música, “Girls Gone Wild” é uma marca registrada de vídeos e site erótico de jovens garotas amadoras que adoram se exibir para as câmeras. Oi? Isso mesmo! Com isso, o criador de tal site, Joe Francis, estudou tomar providências pelo uso indevido da marca, caso ela cantasse a música no Super Bowl. “Eu concordo que Girls Gone Wild seja uma expressão, mas quando usada para lucro comercial, temos que proteger nossa empresa”, declarou Francis. E agora sendo o novo single? Aguardemos!





Sobre a turnê. Segundo coluna do Lauro Jardim, da revista Veja, já estão fechadas as datas para o show de São Paulo: 5 e 7 de dezembro, quinta e sábado no estádio do Morumbi. Será? Que Madonna virá com sua nova turnê ao Brasil, felizmente, não há dúvidas, mas sobre datas... é melhor aguardar. Dizem também, que desta vez, os shows serão primeiro em São Paulo e depois no Rio de Janeiro, ao contrário da Sticky And Sweet de 2008.

EM TEMPO: a tchurma da série Glee fez mais um cover da Rainha do Pop. Desta vez, sem Ricky Martin, a música escolhida foi “Cherish”.
Aliás, o criador da série Glee declarou em recente entrevista que quer fazer mais um episódio especial sobre Madonna. Mas desta vez, ele quer a participação dela em carne e osso: “Eu quero fazer um novo episódio especial da Madonna, mas quero que ela participe. Ela já disse uma vez que faria”. Será? Aguardemos também!