quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SBT exibe gravação homofóbica de general do exército e programa sobre prostituição masculina

Loading


People! O SBT exibiuontem uma gravação inédita no programa SBT Brasil, na qual foi revela declarações homofóbicas de um subtenente do exército brasileiro contra os sargentos – que são um casal gay - Fernando Alcântara Figueredo e Laci Marinho de Araújo. O caso dos sargentos ganhou repercussão em 2008 quando declaram para uma revista que eram gays e formavam um casal.

No áudio, o general Adhemar da Costa Machado Filho afirma querer separar o casal de sargentos, que mantém publicamente uma relação. Em outro trecho, Adhemar diz que irá prender os dois e que transferirá um para o Rio Grande do Sul e outro para o Rio de Janeiro. Clique aqui para ver a matéria.

EM TEMPO: Hoje o programa “Conexão repórter”, também exibido pelo SBT, irá trazer uma matéria investigativa sobre a prostituição masculina. O programa acompanhou a rotina de garotos de programa de São Paulo, a disputa por pontos nas ruas, e o vício em drogas. O programa tem apresentação de Roberto Cabrini e vai ao ar na meia-noite de hoje (quinta-feira) para sexta-feira. Abaixo, uma chamada do programa.