sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Saiba como foi o show da Natália Damini na festa Luxúria e leia entrevista excluZiva

Loading


People! No último sábado, 21 de janeiro, como sabem, aconteceu a festa Luxúria na boate Andaluz. Com produção de Wallace Lara, a festa teve como destaque a presença da cantora Natália Damini.



O Muza esteve presente no evento e pode conferir a proposta luxuriosa da festa que contou com paetês nos globos de música, três performances sensuais ,além de gogo boys. Tudo para deixar todos no melhor clima caliente. Mas o ápice da noite foi realmente a performance de Natália Damini.



Show Natália Damini



No primeiro momento, por volta das 2h como previsto, a cantora entrou na proposta da festa e fez uma performance sensual na qual ficou sentada e ao lado do DJ Allan Natal, que junto com o DJ Rogério Oliveira comandaram o som do Andaluz, onde performou seu hit “Your Lies” e ainda deu uma prévia ao público de seu novo single “Can´t Be Without You” – uma parceria com Mr.Jam e que será lançado oficialmente amanhã, 27 de janeiro. Depois de um breve intervalo ela retomou sua performance, desta vez sozinha, em cima do balcão do bar e mais à vontade ainda: com direito a dançar agarrada ao globo de música. Com um figurino provocativo e de bom gosto ela cantou seu mega hit “Feeling The Love” e covers de Rihanna (“We Found Love”) e Lady Gaga (“The Edge Of Glory”). Depois de seu show, ela ainda ficou um tempo no lounge do Andaluz tirando fotos com seus fãs e admiradores. Você pode ver todas essas fotos no Flickr do Muza! Clique aqui.



Mas antes de termos visto Natália em ação, o Muza teve uma conversa excluZiva com a jovem cantora. Jovem mesmo! Natália começou há menos de dois anos na cena gay e aos poucos vem conquistando um prestigio de veteranas. Além disso, a cantora natural da cidade de Fortaleza, tem apenas 19 anos. Foi nesse clima de intimidade que o Muza teve essa conversa/entrevista excluZiva com a cantora.



Entrevista



Apesar de nova em idade, essa não foi aprimeira vez que Natália esteve em Belo Horizonte. “Já vi em BH várias vezes. Amo esse lugar de paixão. Sou muito bem recebida aqui. Adoooro os mineirinhos”. Mas se esse papo de idade a incomoda? “Meu gosto musical vem desde a infância, mas foi ano retrasado com o trabalho de “Feeling the Love” que deu certo... mas tem muita coisa para acontecer”, pondera.



Apesar de nova – em vários sentidos – Natália já está conquistando espaço como uma cantora de dance music brasileira voltada ao público gay brasileiro, como Lorena Simpson e Amannda. Mas ela explica que simplesmente aconteceu: ela entrou nas pistas gays, amou e não saiu mais. “Aconteceu com o público gay. Comecei mesmo na balada, na boate. E foi com esse meu amigo (Alahin, responsável por `Feeling The Love”) q é gay e também produtor, lá em Fortaleza minha cidade natal e onde eu morava”.



Sobre sua relação com o público gay ela revela que independente se continuar fazendo shows em boates ou não pretende ter esse público sempre por perto: “continuar tendo esse público por perto é o carinho mais sincero...”. Para tanto, ela acha que vai de cada cantora estar atenta as questões políticas e sociais que envolve o público, mas ela percebe que esse envolvimento é inevitável. “Você tem que conhecer o caminho que você está trilhando. Se o seu público é esse por quê não conhecer? Procurar saber as questões? O ser humano tem que contribuir sempre”, afirmou.



Um dos destaques recentes na carreira de Natália é o dueto com outra cantora do meio Nicky Valentine, na música “Call Me Bitch”, lançada recentemente. “A Nick é minha amiga pessoal, de paixão. Ela me fez o convite e a gente tá aí bombando e vai dar certo, se Deus quiser!”, disse empolgada. Sobre sua relação com outras cantoras como Lorena Simpson e Amannda, ela revelou que tem pouco contato mas acha todas talentosas. “Cada uma com sua qualidade e é isso q o público gay merece: cantoras boas, talentosas, que ahazam no palco e verdadeiras”.



Música



Sobre o vídeo-clipe “Your Lies”, que foi destaque em 2011, inclusive aqui no Muza como Vídeo da Vez por trazer uma história de amor gay frustrada, ela revelou a ideia por trás do vídeo: “Eu quis transmitir a letra e quis fazer para o público onde eu comecei. A mensagem que quis passar é que a relação gay tem problemas. As pessoas são enganadas ou não .... quis mostrar às pessoas que é uma relação normal e que tem que respeitar cada vez mais”.



Natália revelou com exclusividade que há projeto para CD/DVD mas que ele ainda não foi planejado. Outra revelação é que ela já tem músicas e/ou letras de músicas que ela mesma compôs, mas que não será lançada por agora. “Eu tenho composições que estão guardadinhas... e quem sabe uso futuramente”, disse com ar de mistério. Mas o foco em sua carreira é a nova música “Can´t Be Without You”, parceria com o produtor Mr.Jam, que deu um up na carreira da Wanessa sobretudo com a música “Falling For U”. “Tem uma pegada mais pop, mas tem a batida para as pistas também”, adiantou.



Por fim, só nos restou saber o que inspira Natália Damini e o que ela espera inspirar nos outros. E mais uma vez, simpática e com uma sinceridade simples ela declarou: “O que inspira sempre é a verdade no que canto, no que faço, no que demonstro às pessoas. A energia e a entrega é fundamental. Acima de tudo ser verdadeira e gostar do que faz”. Quem esteve presente na festa Luxúria pode ver e sentir essa verdade da Natália.





Fotos: Diego Moreira!



EM TEMPO: Conforme adiantamos, Natália já divulgou o novo single com Mr.Jam: "Can´t be without you". Aperte o play abaixo para ouvir!