quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova minissérie da Globo terá personagem transexual

Loading

Bee! Estreou ontem na Rede Globo a minissérie “O Brado Retumbante”, de autoria de Euclydes Marinho, que traz a história de um presidente da câmara de deputados de um Brasil fictício que por um incidente acaba se tornando o presidente do país. O bafo é que o misterioso filho do então presidente – que está desaparecido – irá retornar como uma mulher. Isso mesmo! No caso Júlio, aprecerá como Julie.

O papel será interpretado pelo ator Murilo Marcollo (foto acima). A Globo está fazendo todo um mistério sobre o visual do rapaz. Murilo é um ator que também canta e dança, é bailarino.

A história de Júlio/Julie ainda é mistério. Não se sabe o motivo do então rapaz ter saído de casa e nem o que fez não querer falar com o pai no capítulo de estreia. Tudo indica que ele saiu de casa após uma briga com o pai: “Não sei o que dói mais, a culpa ou a saudade”, disse o presidente da trama no episódio de ontem. Mas o mistério não deve demorar a ser revelado, até porque, a minissérie tem apenas oito episódios.

Curiosidade: inicialmente cogitou-se a modelo-trans Lea T para fazer o papel, mas as negociações não deram certo.