segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Madonna fala sobre Lady Gaga e ganha Globo de Ouro

Loading
Bee! 2012 parece mesmo ser o ano Madonna. A Rainha do Pop está voltando com tudo e o principal, já está cauzando... e olha que estamos no início da segunda quinzena do ano!

Primeiramente, ontem, na badalada premiação Globo de Ouro, além de aparecer lindíssima em um vestido Reem Acra, ela ganhou o prêmio de melhor canção original por “Masterpiece”, música que ela compôs para seu filme “W.E.”.

A vitória teve ainda um gostinho especial, já que, no tapete vermelho da premiação Elton John, que concorria na mesma categoria, disse que Madonna não ganharia o prêmio. Além disso, ainda rolou uma brincadeirinha por parte do apresentador da premiação, Ricky Gervais, ao chamar Madonna para apresentar um prêmio disse: ““Nossa próxima convidada é a rainha do pop. Não, não é você, Elton John. Pode ficar sentado. Essa aqui é toda mulher!”.

Mas outra cauzação da Rainha do Pop foram suas recentes declarações sobre Lady Gaga. Sim! Todos estavam interessados em saber o que Madonna acha da nova artista do mundo pop . Com o retorno a mídia para divulgar filme e o novo cd, não tinha como Madonna fugir da pergunta. E pelo visto, ela também não fugiu da resposta.



Sobre Gaga ela declarou ao programa de TV Nightline: “Bem, eu acho sim que ela faz muitas referências ao meu trabalho. E, às vezes, acho que é algo, divertido, lisonjeador e bem feito. Eu realmente não posso ficar incomodada ou me sentir insultada pois é óbvio que eu a influenciei. Não acho que seja cópia pois ela é ela e eu sou eu”.

Sobre Gaga ao programa de TV Graham Norton: “Quando eu a vi pela primeira vez se apresentando em um clube pequeno de Manhanttan, alguns anos atrás, eu fiquei realmente muito impressionada. Eu a considerei ‘cool’ e ela realmente me lembrou de mim mesma no início da carreira. Eu amei como ela crua (na performance) e havia algo de novo corajoso e quando ela falou com o público, ela pareceu que tinha um senso de humor parecido com o meu, bastante irônico e eu gostei dela. Eu realmente acho que ela é muito talentosa”.

Sobre a semelhança de “Born This Way” com “Express Yourself” ao programa de TV Nightline: “Quando ouvi no rádio achei que tinha algo bem familiar sim…

Sobre a semelhança de “Born This Way” com “Express Yourself” à revista Newsweek: “Achei que foi uma ótima maneira de refazer minha música. Eu reconheço sim os acordes e estrutura musical. Acho que foi…interessante”.

Abaixo, você pode ver o vídeo do programa de Tv. Vale a pena, as caras e bocas da Madonna são ótimas! Ah! Na sequencia, o vídeo de Elton John gongando Madonna no tapete vermelho e o de Madonna recebendo o prêmio. Ah a vingança... uhahaha