quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Festa “Freakshow” terá renda revertida para ajudar gay que foi expulso de casa em BH!

Loading
People! Sexta-feira, da próxima semana, 13 de janeiro, vai acontecer uma balada-solidária à causa LGBT. Mais do que siglas, a festa “Freakshow” irá ajudar uma pessoa que sofreu uma violência doméstica em razão a sua orientação sexual. Abaixo, um breve relato do lamentável episódio:

“No primeiro dia do ano, enquanto muitos ainda estavam festejando, mais uma pessoa foi vítima de homofobia, e dessa vez dentro de casa. Um jovem foi expulso pela mãe após ser espancado. O motivo? Ela descobriu que o filho é gay.


Ele teve que ir embora com a roupa do corpo e agora conta com a ajuda dos amigos, que se uniram para fazer uma festa para celebrar o orgulho gay. E vamos fazer isso da melhor forma, festejando muito e dando um tapa na cara da homofobia!


Toda a renda arrecadada com a festa será entregue ao jovem para ele conseguir se reerguer neste momento difícil.”



Ao invés de chorar juntos, vamos dançar e ajudar, ok? A festa que terá “toda a renda arrecadada... com a festa será entregue ao jovem para ele conseguir se reerguer neste momento difícil” acontece na Up E.Music , a partir das 23h. O valor da entrada é R$ 15 ou R$ 30 em consumação



Para animar a noite, um ótimo time de bons (e solidários) DJ´s marcarão presença: os meninos do blog-parceiro Com Tudo Pop, Caio Vita, Rafael Sandim, Carlos Cardoso & Luiz Bukzem, Felipe Werly,João Viegas, Dill feat. Yagaga, Jimmy & Jeff e euZito aqui do Muza, Valmique.

Mais informações na página oficial do evento no Facebook.