terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ColunaZs – “Ponto.B – É natural, mas e na hora de fazer?”

Loading


Mais um texto ‘pecaminoso’ da Tia! Hoje eu quero saber quantos de vocês são seguros quanto ao sexo. Um dos assuntos mais importantes a respeito de sexo.

Pelo que vejo, muitas pessoas colocam o sexo em um pedestal ou o escrotizam (sem tracadalho). Uma postura mais natural não é comum, apesar de crescente, sexo ainda é tabú. Sempre falo da naturalidade com que deve ser encarado, hoje vamos falar da segurança que as pessoas sentem, ou não.

Você faria sexo no primeiro encontro? Você jamais sexo no primeiro encontro? Existem regras sociais para fazer sexo? Fetiches, você está disposto(a) a realizar?

Respondam, olhem as minhas respostas e ponderem. Pensar é sempre bom.

Faria, caso me desse vontade e me sentisse confortável.

Isso é cagação de regra, faço se me der vontade.

Para só existem regras de segurança na hora do sexo, o resto é decisão.

CLARO!

Sexo não é um monstro de sete cabeças (tá, existe a suruba, mas enfim). Mesmo encarando o ato como algo natural, segurança é fundamental. Tome as decisões de acordo com a sua vontade, de forma prudente, é claro. Não deixe de fazer por terem te dito que “sexo só depois do casamento” ou “sexo no primeiro encontro jamais”.

Desde que não te prejudique, está tudo ótimo. E lembre-se de não julgar quem fez sexo com estranhos, no primeiro encontro, antes de casa, fez swing e etc. Não julgue a minha vida sexual, que eu não julgo a sua.

Enfim, sempre me complico na hora de falar sobre segurança para fazer sexo. Não acho muitas palavras para descrever. Acho que basta vencer os pré-conceitos que nos foram impostos durante a vida.

*Becha Má é twittera toda trabalhada no veneno purpurinado. The Bitch says: follow my ass!