quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ColunaZs - Drag Queen em desenhos da TV? Sim!

Loading
Ei, Every Body.

É um prazer totalmente orgasmático em começar o ano com o pé direito. Oops!!! Pé não, dedos, mais particularmente o indicador e o dedão. São os que uso ao digitar. Pra outras coisas uso a mão inteira. Sou Dolly Piercing, MUZA, drag queen cantora que canta e encanta por onde passa e agora estarei por aqui falando poucas e boas, potocas, discutindo, sobretudo expondo meu ponto de vista e minhas vivencias para todos compartilharmos as coisinhas que só uma “mulher” como eu pode ser capaz de escrever.

O ano novo chegou, 2000 chegará e não passará. Que meda!!!

Engraçado começar o ano vendo algumas coisas que me dão uma visão positiva para 2012, mesmo sendo o ano que dizem ser do apocalipse (Tá amarrado, Senhor!!!)... Pelo ao menos foi o que pressenti ao ver em canais infantis da tv a cabo indícios do apoio a “causa gay”...

Pasmem, mas eu vi um personagem Drag em um desenho do canal Nick. Tudo bem que era algo meio “anti-herói” mas era de fato a personagem principal do desenho. Claro que não havia um titulo que denominasse a isso, mas bastava ter olho pra ver: Um Bonequinho (Planet Sheen) com vestido rosa, cabelo loiro penteado, bolsinha a tira colo com artigos de palhaço (segundo algumas Drags que se referem a si como palhaças de luxo ) e a voz masculina do dublador são ou não são características de uma montada?

É evidente que isso não é novidade nos cartoons para crianças. Há anos atrás o Perna Longa e o Pica Pau já se transvestiam de mulher e usavam ate jogos de sedução para tirar proveito dos seus adversários... Porem nos dias de hoje com ondas agudas de homofobia chega ser um alivio ver parte da “classe GLBTTUVXZ ” representada em um veiculo de comunicação que tanto auxilia na formação de um individuo (como sei quanta diferença faz isso).

E o meu otimismo só aumentava, pois ao zapiar me deparo com um desenho da Turma da Mônica encenando dois galos apaixonados no galinheiro do Chico Bento... Meninos, eu vi!!! Eram DOIS galos e não uma galinha e um galo. Tamo muito mudernos, ne?

Pra finalizar uma busca por uma programação melhor parei no filme “As Branquelas” que já passou milhares de vezes na televisão e agora via com outros olhos, relacionando com os dois exemplos que disse anteriormente. Gente, isso é um sinal, tem que ser. Algo me diz que se o mundo acabar de fato como dizem por aí então, vai acabar todo mundo vestido de mulher e tudo gay. Afinal ano BI ssexto tem que terminar em purpurina.

Então é isso pessoal, tenho que me maquiar, porque é hora do show!!! Feliz 2012 e salvem se quem puder.

Dollybeijos!

Dolly Piercing é drag queen e cantora (que canta e encanta por onde passa)