quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BBB 12: talvez dois bissexuais (um homem - de BH - e uma mulher)...

Loading





Bee! Para os que não agüentavam mais esperar... foi divulgada a lista dos 12 participantes da nova edição do Big Brother Brasil. Sim! Essa será a 12ª edição do reallity show que começa na próxima semana, na Rede Globo.

Vamos aos destaques par a a gente, certo?

No quesito boy magia... o destaque é Jonas, 25 anos, do Rio Grande do Sul . Se você ainda não ligou o nome a pessoa. Jonas foi o Mister Brasil 2010 e no mesmo ano também fez parte do júri do concurso Mister Brasil Diversidade e já posou para a revista gay Junior e já fez ensaio para o The Boy do site Terra. Abaixo, você pode ver algumas fotos dele.

No item bisexual... a especulação 1 é com Fernanda, 21 anos, carioca. A especulação veio por parte sua ex-namorada, a cantora Nise Palhares. Ela afirmou que Fernanda estava namorando um homem. Bisexualidade? Aguardemos! Abaixo, tem uma foto de Fernanda com a cantora Nise.

Já a especulação 2 é com João Carvalho, 46, mineiro aqui de BH. Ele é representante comercial e em sua página no facebook ele diz que se interessa por homens e mulheres. É bom ressaltar, que segundo boatos, a produção estava atrás de gays que não fossem afeminados para essa edição. Será? Aguardemos também!

Sobre as colegas... oficial, oficial mesmo.. nada. Mas pela expressão na foto, o advogado Netinho, de 28 anos, também de Minas Gerais indica ser a colega... ô maldade! Aguardemos também! Mas pelos vídeos dele que já apareceram na TV, no quesito achismo, ele não parece ser gay não... EM TEMPO: Netinho desistiu de participar do programa e ainda não foi divulgado quem será seu substituto.

Segundo boatos
, sempre eles, Boninho, o diretor do BBB, teria dito que nessa edição haveriam 4 gays e que a intenção é justamente formar um casal homossexual.. será? Acho difícil... mas espero estar enganado. Clique aqui para ver a relação com os outros participantes.

Ah! Um detalhe que tem cauzado nas redes sociais é o fato desta edição não ter nenhum participante negro.... o que acham?