segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ator ganha Globo de Ouro por interpretar gay que sai do armário aos 70 anos

Loading


Bee! Se você acha que os momentos gays da premiação Globo de Ouro foram Madonna ou Madonna x Elton John, se enganam. O Muza foi atrás destaca outros dois momentos:

O prêmio de Melhor Seriado de Comédia foi para “Modern Family”. Um dos casais da série é gay e é formado por Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cameron (Eric Stonestreet). A vitória de “Modern Family” fez com que “Glee” não repetisse a façanha de 2010.

Outro momento gay – desta vez, bem mais direto – foi o prêmio de melhor ator coadjuvante em filme de drama para Christopher Plummer, por sua atuação no filme “Toda Forma de Amor”(Beginners, escrito e dirigido por Mike Mills e com Ewan McGregor no elenco). O ator de 81 anos interpretou um senhor que aos por volta dos 70 anos decide revelar sua homossexualidade ao filho. Em uma de suas falas após receber o prêmio, ele declarou:

“Personagens gays são seres humanos. Somos todos exatamente iguais. Essa é a razão pela qual me destaquei pela atuação, não fui uma caricatura. Os gays são parte da nossa sociedade desde os egípcios, os gregos – é parte da condição humana. Sei que há um sentimento anti-gay na nossa sociedade e, no momento, eu abomino isso”.

Abaixo, você pode ver o trailer do filme “Toda Forma de Amor” que, infelizmente, no Brasil foi direto para DVD.