quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Muza concorre ao prêmio Mixsórdia 2011! Vote!

Loading


People! É com orgulho e satisfação que informamos que o Muza está concorrendo ao prêmio Mixsórdia 2011! Isso mesmo! A premiação realizada pelo site de mesmo nome, que é um guia cultural online de BH, aponta destaques da cultura e diversão belo-horizontinos deste ano. O Prêmio Mixsórdia é o único na capital mineira que prioriza eventos locais e alternativos, eixo da linha editorial do guia on-line. Ao todo, são 13 categorias.Adicionar imagem

Para votar, basta acessar a página da premiação, escolher a categoria que quiser, selecionar o seu preferido e votar! O Muza está concorrendo na categoria “Internética”. Ao todo, são 13 categorias. A votação pode ser feita até às 23h59 do dia 23 de janeiro de 2012! É um bom tempo para você votar à vontade no Muza e divulgar! ;)

Clique aqui para votar!

Contamos com vocês para mais essa importante conquista para o Muza!

Sobre o Prêmio e o Mixsórdia


O objetivo do Prêmio Mixsórdia é fazer um retrospecto dos eventos divulgados no guia homônimo ao longo do ano, mostrando que “Beagá” pulsa de atrações criativas e diversificadas. O formato de votação aberta a todos pretende fazer as pessoas perceberem e valorizarem a cena de cultura e entretenimento na cidade.


A primeira edição do Prêmio Mixsórdia, em 2009, elegeu os melhores daquele ano em dez categorias, numa votação que durou quase um mês e teve a participação de cerca de 3.000 pessoas.


O Mixsórdia é um guia semanal on-line e gratuito de cultura e diversão em Belo Horizonte. Desde março de 2009, divulga uma miscelânea de eventos, especialmente os alternativos, dificilmente encontrados em outros guias da capital mineira. O Mixsórdia é feito pelos seus idealizadores, o designer Marcelo Lustosa e o jornalista e DJ Daniel Silva, e pela jornalista Débora Fantini.