terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lea T é capa e recheio da Elle Brasil e revela que quer adotar uma criança

Loading

Bee! Lea T, um dos destaques do ano do mundo da moda e trans, é o destaque da última edição de 2011 da revista Elle Brasil desse mês. É a primeira vez que uma transexual é capa da revista.

Como podemos ver, mais uma vez Lea T ahaza. O ensaio tem a direção de Manuel Nogueira e Luisa Bernardes, com direção de moda de Susana Barbosa. Dentre as marcas utilizadas pela modelo estão Givency (capa), Balmain e Louis Vuitton. As fotos são de Fábio Bartelt.

Abaixo, você pode ver um vídeo com o making off do ensaio fotográfico. Reparem que acima, a segunda foto, traz depoimentos de referências no mundo da Moda sobre Lea T, como Ricardo Tisci e Terry Richardson.

EM TEMPO: em recente entrevista Lea declarou que pretende adotar uma criança. Mas a primeira opção da modelo foi congelar o seu sêmen antes da operação de mudança de sexo. "Pensei em congelar para poder ter filhos naturais daqui a alguns anos. Mas depois vi que tem tanta criança precisando de ajuda e carinho que achei melhor adotar um bebê", afirmou. Sobre a cirurgia ela explicou: "Uma pseudovagina não tem de mudar sua cabeça. Não quero mudar minha pessoa, quero transformar meu corpo. Sou a mesma pessoa desde que nasci. Porque eu era o Leandro e minha cabeça era de uma mulher. Será algo puramente estético"