quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ExcluZivo - Saiba como foi o show da Lorena Simpson em BH em 2011!

Loading






Bee! Sem dúvida alguma, um dos destaques do ano para a cena GLS de Belo Horizonte foi o show da cantora Lorena Simpson. Finalmente, após anos de espera a cantora retornou à BH. A última vez que ela esteve na cidade foi em dezembro de 2008, na já extinta boate Miss Pig.

O show foi realizado em outubro na Josefine e o Muza esteve presente para cobertura excluZiva e ainda sorteou ingressos. O destaque era o lançamento de sua nova música: “Dreams”, que há poucos dias ganhou um vídeo-clipe moderníssimo. Mas a cantora não deixou hits de fora de sua apresentação, como “Breathe Again” e “Brand New Day”, cantados em coro pelo público presente.

Além de músicas próprias, Lorena, acompanhada de ótimos 2 dançarinos, ahazou no cover de “RunThe Word (Girls)” da Beyoné e “Till The World Ends” da Britney, o que seria uma aula par a princesinha do pop em relação a não usar o polêmico playback.

Para Maycon Rezende, de 22 anos e Técnico em Monitoramento, que acompanha a cantora desde 2009 esse foi o melhor show que presenciou da artista: “Ela mostrou que é tudo aquilo que sempre imaginei e que veio pra ficar, orgulho dessa cantora brasileira que vem crescendo a cada dia e ganhando espaço por todos os cantos!”, observou, revelando que seu momento preferido foi quando ela cantou “Brand New Day” porque “tem um grande significado pra mim, toda vez que estou meio pra baixo, precisando de energia positiva escuto essa musica” . Outro fã presente que ficou encantado com a performance foi Nicolas Andrade, 19 anos e designer: “Ela esteve soberana no palco durante os 45 minutos que ficou por lá, mandou e desmandou, fez caras e bocas e abusou da pose de diva. Foi ótimo”, relatou, ressaltando que já havia visto um show dela em São Paulo quando “ela tinha apenas um single” e que este está bem diferente e melhor.

Carismática, entre suas músicas, Lorena sorteou brindes – como camiseta – e fez piada com o público, usando o linguajar típicos das gueis. O Muza teve a oportunidade conversar com ela no camarim, onde ela também se revelou simpática e apaixonada. Revelou que sua inspiração é o amor e a fé em si mesma. “Pode parecer um papo hippie, mas é nisso que eu acredito”, destacou a cantora.

Sem dúvida, deixou um gostinho de quero mais! Aguardemos 2012!

Crédito fotos: Felipe Messias!