terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ColunaZs - "Uma semana"

Loading

É tempo de festa, a semana entre o Natal e o Ano Novo. Eu a uso pra esquecer todos os problemas, de tudo que vem pela frente. Uma semana para me desconectar de tudo. Mas será que posso? Não, não me desconecto completamente. Como qualquer cidadão ainda prezo por minha segurança, além da preocupação extra por ser quem sou. Mas essas preocupações são quase que instintos já.

Uma semana para tentar viver da forma ideal, com o menos sinal de preconceito possível, rodeado de pessoas que amo e que me amam. Uma semana no “mundo ideal”, só volta à realidade no dia 2. Vivo essa semana por prazer e o dia 1º por esperança. Não dizem que o que fazemos no 1º dia do ano é que faremos no resto dele? Quem sabe isso funcione algum dia e jamais tenha de me preocupar com a homofobia. Até o dia 1º vivo com gostaria de viver todos os dias, a partir do dia 2 faço o possível para que essa fantasia se torne realidade.

É um gesto simples, uma semana para descansar a cabeça e me preparar para a dura realidade. É uma semana para sentir o gosto de algo que não sei se sentirei de verdade em minha vida. Uma semana para me dar forças e me motivar ainda mais.

Tenham uma semana light, um Ano Novo feliz. Pois em 2012 o veneno volta e a luta continua. Feliz Ano Novo meus queridos, que essa última semana se perpetue.

*Becha Má é twittera toda trabalhada no veneno purpurinado. The Bitch says: follow my ass!