terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ColunaZs - "Natal Arco-íris"

Loading



Natal tá chegando meus queridos viadinhos puxadores de trenó, homens do saco e todo que mundo que lê a Tia. Chegou uma das épocas mais melancólicas, felizes e gays do ano! Natal, tempo em que todo mundo acha viado bonitinho.

O que pediram pro Papai Noel esse ano? Eu pedi que deixemos de ser o Rudolph quando pequeno, que possamos crescer e ter nosso valor reconhecido. Se o bom velhinho puder acabar com a palhaçada desse preconceito eu ficaria muito agradecida.

Também queria fazer um pedido a vocês, então segue a minha cartinha:

Caros Viadinhos, Lésbiquinhas, LGBTzinhos em geral e heterozinhos,

Posso ter sido uma menina má esse ano, mas jamais descriminei ou desrespeitei alguém. Vocês sabem que meu veneno é a verdade e sempre o solto sem dó.

Então, neste natal, tenho um simples pedido. Gostaria que vocês engrossassem a fila de quem luta pelos direitos igualitários. Para que possamos viver num mundo com mais amor e alegria (Weeeeeee o/).

Por favor, meus amores, o movimento em prol da igualdade ganha força a cada dia que passa, aproveite o espírito de natal, coloque nas suas resoluções de ano novo. Vamos mudar o mundo, um passo de cada vez.

Com muito carinho,
Becha Má

Isso é o que mais quero neste natal, guardem minha cartinha com carinho. Senão corto todo mundo no salto!

Hoje usei meu espaço aqui para fazer este simples pedido, não tem discurso, não tem muita piada. Natal, tempo em que dar é melhor que receber (olha a sacanagem, guarda pra mais tarde), e no nosso caso fica tudo igual, damos nosso esforço e recebemos nossos direitos em troca. Se não por você, que talvez tenha uma vida tranquila, faça pelos que não tem a mesma sorte, pelos que sofrem por ser quem são.

E pra não ter reclamação, farei a linha Becha Noel. Fica aqui um presente que fiz ano passado. Fiz correndo, ignorem os errinhos.

Presente da Tia... clique aqui!


*Becha Má é twittera toda trabalhada no veneno purpurinado. The Bitch says: follow my ass!