segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lady Gaga e Adam Lambert são destaque no EMA 2011

Loading
Bee! Na noite de ontem aconteceu o Europe Music Awards, a premiação da MTV Europeia! Desta vez o palco foi país foi a Irlanda do Norte, na cidade de Belfast. Para nós, dois foram os principais destaques: Lady Gaga e Adam Lambert cantando com o Queen.

Gaga ganhou 4 prêmios dos 6 que concorria: Melhor arista feminina, Melhor vídeo e música por “Born This Way” e Maiores fãs. Além dos prêmios, ela performou seu mais novo single: “Marry The Night”. Infelizmente, a preformance não pode se vista online, mas abaixo há relação de reprise do EMA. Além, claro, do homem que invadiu o placo pelado!

Outro destaque bapho foi Adam Lambert cantando com o Queen! Isso mesmo! O vocalista-colega fez o lugar (insubistituível)de Freddy Mercury. A performance fechou a noite e durou cerca de 8 minutos. As músicas apresentadas, foi um meddley dos hits: “Show Must Go On”, “We Will Rock You”, e “We Are the Champions”. No twitter, Adam falou sobre o momento: “Que grande honra cantar c QUEEN! Eu podia sentir o espírito de Mercury vivo no palco hoje à noite! Obrigado a Brian e Roger e a platéia. COM AMOR. Veja abaixo a performance.





Abaixo, você pode ver a relação dos ganhadores da noite. Se você não viu, se liga nas reprises da MTV Brasil: segunda-feira, 7, às 23h30. Na terça, às 14h. Na quarta-feira, às 20h e quinta às 15h.

Melhor Artista Feminina: Lady GaGaMelhor

Artista Masculino: Justin Bieber

Melhor Artista Pop: Justin Bieber

Melhor Artista de Hip Hop: Eminem

Melhor Artista de Rock: Linkin Park

Melhor Grupo Alternativo: 30 Seconds To Mars

Melhor Artista Ao Vivo: Katy Perry

Artista Revelação: Bruno Mars

Melhor Vídeo: “Born This Way”, Lady GaGa

Melhor Música: “Born This Way”, Lady GaGa

Melhor World Stage: 30 Seconds To Mars

Melhor Artista Push: Bruno Mars

Maiores Fãs: Lady GaGa

Melhor Artista Global: BigBang



Ah! Abaixo, um flagra fofuxo de Katy Perry com Adam Lambert.